Emily participara de The Cleaners

By Isabela Bender - 19:58:00

Emily vai participar da série The Cleaners, criada por Paul Leyden, que recebeu a encomenda de seis episódios de meia-hora de duração para sua primeira temporada, a qual tem previsão de estreia para o mês de novembro, nos EUA e no Brasil no Crackle (menos popular que o Netflix, o Crackle é um site de streaming que oferece um catálogo de filmes e séries produzidos por terceiros). Além da Emily, o elenco conta com Emmanuelle Chriqui (Entourage), Gina Gershon (How To Make It in America), David Arquette, Missi Pyle, Nathan Keyes e Clifton Collins Jr. (Red Widow, The Event), entre outros. Confira a sinopse da série abaixo:

É uma série de ação sobre duas jovens assassinas profissionais. Durante uma de suas missões, elas encontram um garoto de oito anos que, sedado, foi deixado no porta malas de seu carro. A partir daí elas se tornam alvo de agentes do FBI e de um dos clientes do homem que as contratou. Na tentativa de recuperar o garoto, o chefe delas coloca as cabeças das duas à prêmio.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB