Pesquisa

Slide

28 junho 2013

Garotas

Conheço garotas , pois sou uma e sei dessas coisas

Algumas dicas e coisas que sei sobre garotas:




Se cuidam e se adoram:
as vezes tem aqueles negocinhos ,como : ''ai meu rosto não ta bom'' , ''to feia'' , mais no fundo se adoram..............e o que agrada e faz se sentir melhor mesmo é um elogiosinho.

Adoram suas amigas mais do que tudo:
As amigas são aquelas coisinhas preciosas , que a gente conta segredo , fofoca , sabe todos os nossos jeitos e manias , e uma coisa é certa , mexeu com a amiga , mexeu com ela também , dai vem treta , rsrs

Se escondem , mas sempre acabam por tirar a mascara:

Muitas garotas não se abrem totalmente com uma pessoa quando recém conhece ou sei lá , mas o fato é que quanto mais se aproximando , você mais sabe quem ela realmente é.

Amigas juntas D+:
Todas temos um grupinho de amigas onde podemos bater bapo e convidar para ir na casa e viajar , entre outras coisas ,  bem esse grupinho normalmente e de 4 ou 6 meninas mas as vezes tem mais , e bem cada grupo tem o seu forte , ou seja , algo que as identifica, que fazem delas ''iguais e diferentes ao mesmo tempo''

Sorrir:
Apesar de tudo o melhor remédio de uma menina é um sorriso , seja dado ou recebido !

Um ídolo:
Todas as garotas tem um ídolo , seja do que for , mas tem , o certo é não falar mal (nem que você não goste) , ou senão o bicho pega , rs !  

Uma coisa nas horas vagas:
Muitas garotas ( a maioria ) gosta de fazer coisas diferentes , como a dança , canto , ler , escrever , entre outras coisas , que fazem abrir seus horizontes e conhecer novas coisas .

Um penteado para cada dia:
Todas (ou quase) gostam de fazer coisas diferentes no cabelo , pois simplesmente cansa ficar usando solto todo dia , mas o fato é , fazer uma trança ou um rabo , não vai matar , então o bom é sempre mudar e inovar (seja até um corte de cabelo diferente)





seja você mesma, você é livre e pode fazer o que  quiser (mas com moderação) e se não te aceitam como você é , não ligue , pois é assim que você é.

brinque não importa qual seja sua idade , se divirta , pois a vida é curta e não espera por você!

solte a voz , cante , ouça musica , pois muitas vezes a musica pode te animar , te deixar calma, entre outras coisas , que pode deixar seu dia melhor.

sonhar é a melhor parte da vida , então sonhe no que você quer, você é livre , pense ,imagine , crie ,  e deixe seus pensamentos ir longe .....................

assista filmes , series , assista TV   ,alugue filmes e se divirta com uma pipoca , o que não é melhor que isso !? rs.




cuidado com a internet , alem dos vírus e pessoas ruis que estão atrás da telinha , temos o vicio , bem é muito ruim ser viciado em computador , pois assim você não faz mais nada , bem desgrude dessa telinha e vai fazer algo ao ar livre ou sei lá , se divertir (bem quando estiver chovendo eu até digo) , mas não fique a tarde inteira , vai um pouco , depois faz alguma coisa , sabe ver as suas coisas é bem legal , bem, o que eu digo é como você pegar uma gaveta de seu quarto e tirar as coisas de dentro e ver o que tem, e você pode tanto quanto relambrar as coisas , como achar coisa ......não gosta disso ? , então passe uma tarde com as amigas , ou até vai assistir um filme , ou dançar , ou até falar com os seus pais para vocês irem viajar para algum lugar, ou vai até passear com o cachorro .

o que comer e não comer é um problema para algumas meninas :( , bem mas se você faz regime , ou até não faz , deixe essas regras pelo menos por um dia e vai se entupir de doces (rsrs) , mas faça isso (chocolate , brigadeiro , leite condensado , bala , sorvete.....)

roupas e acessórios, deixe isso um dia para trás,e fique em casa,assista TV e não se preocupe em ficar se produzindo , fique com uma roupa confortável e sem maquiagem viu ! Fique bem calma , assistindo uma Tv , ou fazendo alguma coisa assim bem para relaxar mesmo.

Ps: pijama também funciona muito bem , rsrsrs

festa são muito legais , e uma das festas mais legais são as festas do pijama , o que acha de fazer uma ? Convide as suas amigas para dormir na sua casa e se divertir!

Ps: tem umas postagens bem legais dando dicas aqui mesmo no novidades!

viva a vida cada segundo , pois ela é  a coisa mais preciosa que existe e a cada ano você esta mais perto da sua morte , então viva um dia de cada vez !

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB