Katy esta com John Mayer

By Isabela Bender - 20:25:00

Agora é quase oficial! Apesar dos músicos Katy Perry e John Mayer ainda não terem confirmado que voltaram a namorar, duas fontes do canal americano E! News garantem que o casal reatou o romance e está mais feliz do que nunca.
De acordo com as fontes, o casal estaria saindo há cerca de uma semana, quando a cantora convidou o músico (que fará shows no Brasil em setembro) para um churrasco em sua casa.
“Eles estão saindo. Eles estão apenas se curtindo e não estão dando rótulos a relação”, explica uma fonte. Em agosto de 2012, os dois foram flagrados em um encontro romântico no Chateau Marmont. Entre idas e vindas, eles já estão juntos há quase um ano.
Ambos possuem uma lista de ex-romances com famosos. Perry se divorciou do comediante britânico Russell Brand no começo de 2012 e “namorou” brevemente o guitarrista da banda Florente + The Machine meses depois. Enquanto isso, a lista de ex-namoradas de Mayer inclui Jennifer Aniston, Taylor Swift e Jessica Simpson.
O representante de Katy foi procurado mas não quis falar do assunto com o E! News.
De acordo com o E!, Katy Perry e John Mayer reataram o namoro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB