Nomes estranhos do universo fashion

By Isabela Bender - 18:20:00

Cropped top? Peplum? Fedora? Não faz a menor ideia do que estes termos significam? A gente traduz todos eles para você se tornar expert em moda!
Cropped top
selena-gomez-kids-choice-awards
É uma blusa curtinha, que deve ser usada com peças de cintura alta. A ideia não é mostrar o umbigo, mas a parte de cima da barriga, na altura do estômago. Se você está de mal com a balança, melhor não investir nesta peça, ok?
Peplum
emma-watson-290
É uma aplicação de volume extra, geralmente em forma de babado, na região entre o quadril e a cintura. Existem saias e blusas com peplum. Se você é bem romântica, é a sua cara!
Fedora
Rihanna+Dress+Hats+Fedora+l5lpBaa2W2Ql
Não é nada com cheiro ruim, viu? É um tipo de chapéu, com a aba estreita e a frente dobrada. É um dos chapéus mais usados pelas mulheres e incrementa qualquer look em um instante!
Clutch
Taylor+Swift+Clutches+Sequined+Clutch+vKhiZqoTs9Bl
É um nome chique para a bolsa de festa, pequena e cheia de detalhes, como bordados ou paetês. Escolha o modelo que mais combina com você e arrase em qualquer festa!
Ear cuff

C36uXiP-KSgl
Este brinco superdiferente ocupa a parte de cima da orelha. Como pode ser feito de vários materiais, com detalhes variados, vai ser fácil encontrar um que combine com o seu estilo. Para não se “enroscar”, use com o cabelo preso.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB