Dicas de lugares para suas ferias de verão

By Isabela Bender - 15:59:00

thermas-dos-laranjais-olimpia-02 thermas-dos-laranjais-olimpia-03O complexo turístico do Thermas dos Laranjais, em Olímpia, interior de São Paulo, tem 266 mil m². As águas termais (morninhas, gente!) estão distribuídas entre toboáguas, rio de corredeira e mais de 23 piscinas – inacrê! Tem, por exemplo piscina de ondas e de surf, além do big toboágua de 31 metros de altura!
www.thermasdeolimpia.com

Vale-Suíço-Resort-piscina11 Vale-Suíço-Resort-piscina3
O forte do resort Vale Suíço, em Atibaia (SP),a uma horinha da capital paulista, são as piscinas. São cinco com água aquecida e outras cinco de água fria, cada uma com um atrativo diferente! Olha que máximo!
www.valesuico.com.br

hotel mavsaMavsa Resort
O Mavsa Resort fica em Cesário Lange (pertinho de São Paulo) e tem um monte coisas voltadas para a sua faixa etária: esportes radicais, jogos noturnos de quadra, luau com fogueira e violão, baladinha, campeonatos esportivos e até um show de talentos!
www.mavsaresort.com

hot-park-rio-quente-resorts hot-park
Imagine só um rio de águas transparentes e mornas, igual a do chuveiro. Agora pense em muitas piscinas com essa água quentinha e cheia de brinquedos, como toboáguas, escorregadores e boias. Demais, né? Inclua aí tirolesa, mergulho com peixinhos e uma praia artificial com ondas e até areia. Tem tudo isso no Hot Park, em Caldas Novas (GO), onde dá para passar só o dia se não for ficar hospedada no resort anexo ao parque.
www.hotpark.com

hotel-barra-bonita-6
Parque_Aquatico
Também no interior de São Paulo, o Hotel Estância Barra Bonita tem um montão de atrações legais para o verão. Destaque para as 12 piscinas de todos os estilos!
barrabonita.com.br

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB