Pintando o cabelo com papel crepom

By Isabela Bender - 23:18:00


Como Pintar o Cabelo com Papel Crepom
Apesar de muitos cabeleireiros não aconselharem, o uso do papel crepom para pintar o cabelo ainda é muito comum, pois é um método fácil que pode ser feito em casa. Aprenda como fazê-lo e economize seu dinheiro.

1. Compre um rolo de papel crepom da cor que deseja pintar seus cabelos. Se tiver cabelos escuros, o ideal é escolher cores fortes como verde, vermelho ou roxo. Em cabelos claros, qualquer cor funciona bem. Para quem tem cabelos escuros e deseja usar cores claras aconselha-se descolorir antes de pintar.

2. Corte uma pequena tira do rolo de papel crepom e deixo-o completamente submerso em um copo com água. Use uma colher, ou qualquer outro objeto que posso ajudá-lo a espremer o papel, fazendo com que ele solte toda tinta.

3. Depois que o papel tiver soltado toda a tinta, retire-o do copo. A tinta está pronta para ser aplicada no cabelo.

4. Mergulhe os cabelos no copo com tinta por 10 segundos. Faça esse procedimento duas vezes. Se achar melhor, você pode despejar a tinta em um prato para ficar mais fácil. A água que escorrer pelo rosto ou corpo pode ser retirada com um papel toalha ou higiênico um pouco úmido, mas cuidado para não passar no cabelo e tirar a tinta que acabou de colocar.

5. Seque o cabelo. Agora é só aproveitar o seu novo visual!

Importante: A tinta sai normalmente com algumas lavagens. O tempo que isso demora para acontecer depende do tipo de cabelo e da cor usada.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB