Cinema para Gente Grande

By Isabella - 14:09:00

Selena Gomez começa a abandonar a fama de garota da Disney e quer emplacar um novo momento como atriz


Muita gente ainda a vê como uma atriz infantil.
Como você se sente em relação a isso?
Na minha carreira de atriz, é bom que eu
pareça mais nova porque posso interpretar
papéis jovens. Mas estou virando uma garota
mais madura. Sei que estão observando e não
sairia por aí quase sem roupa, ou algo do tipo.

Você acha que o fato de ter feito sucesso na
Disney é um obstáculo para sua carreira?
Olha, acho que não tem muita gente que
daria a chance que Hermony (Korine, diretor
de Spring Breakers) me deu. Ele disse: ''Vou
fazer essa garota da Disney chegar aonde
queremos!'' Acho que deu certo.

Você estará no filme Rudderless, que não 
tem nada de infantil. Seu papel em Spring
Breakers teve alguma influência nisso?
Eles não teriam nem me cogitado se não fosse 
por Spring Breakers. Eles me disseram!

Sua vida está sempre nos jornais e nos sites de
fofoca. Isso não a incomoda?
Quando me sinto meis frustada, ligo para a
Taylor ( Swift ) ou para a Demi (Lovato). Algumas
vezes, o que rola é um: "Argh, as pessoas ficam
falando sobre mim!" Mas aí parece ridículo
reclamar porque isso vem junto com o que
eu amo fazer, sabe?

Por Olly Richards/The Observer/The Interview People




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB