Conhece a Lorde?

By Unknown - 18:32:00

A cantora Lorde tinha apenas 13 anos quando foi descoberta em um show de talentos. Sua jornada de sucesso começou com o clipe Royals, para quem não conhece a música, aqui esta o clipe:


Que, sem nenhuma divulgação, se espalhou pelo mundo e transformou em um fenomeno. Em outubro, Lorde se tornou oficialmente a primeira neozelandesa a conquistar o primeiro lugar do Hot100 da Billboard, desbancando Miley Cyrus, Katy Perry, Justin Timberlake e Lady Gaga.


Outro motivo que deixou Lorde ainda mais em evidencia foram seus comentarios sobre as cantoras pop. Em entrevista, ela declarou que ama música pop, mas está cansada de músicas como Come and Get It, o último grande sucesso da Selena Gomez. "ESTOU CANSADA DE VER COMO AS MULHERES ESTÃO SENDO RETRATADAS DESTA FORMA", falou. Sobre Taylor Swift, Lorde disse que não acha saudável para as adolescentes se inspirarem em artistas como Taylor, que se mostram "inatingiveis" ou "perfeitas demais". #BABADO.


Beijinhos  da  Stella  Colt



Obs: Baseado na revista Atrevida231

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB