My DIVA, DIVA, SUPER DIVA!!!

By Unknown - 19:33:00

JENNIFER LOLRENCE

Ela é a única que pode cair nas escados do Oscar e continuar sendo DIVA -  afinal, se não tivesse tropeçado no vestido antes de receber o maior premio de sua vida, não seria Jennifer Lawrence, né? Rsrsrs
"Vocês estão de pépois se sentem mal de eu ter caído. É muito vergonhoso, mas obrigada" - no descurso do Oscar após o tombo

"Desculpa, isso foi um catarro!!! Nossa, foi muito poderoso. Eu sou como um dragão" - Disse no começo da entrevista com David Letterman.


"Podemos comer cheetos, assistir a volei de praia e viramos 2 Homer Simpson pervertidos" - Respondeu na entrevista  da revista Elle sobre o namoro com o ator Nicholas Hoult.


"Em Hollywood, eu sou obesa. Sou considerada uma atriz gorda!!!" - Sobre seu peso



"Acho que o filme ficou ótimo, mas o único erro foi eu!!!"  - Em entrevista ao Late Show



"Não quero soar rude, mas atuar é estúpido" - Declarou à Venity Fair sobre a idolatria em volta da sua profissão.


"Eu ganhei da Merly!!!" - Se referindo à vitória contra Merly Steep ao receber o Globo de Ouro de 2013 na categoria de melhor atriz.



Beijinhos  da  Stella  Colt

Obs: Baseado na Revista Atrevida231

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB