My Life is a Secret - Ep. 03 / 1º Temporada

By Unknown - 16:51:00



Anteriormente em My Life is a Secret... Loreen, uma garota de 14 anos, tímida e encantadora, sofria bullying por ser adotada pelos seus colegas e mudou para o colégio de Brenguir, com sua melhor amiga Bruna. Loreen está preocupada, pois há muitas coisas a incomodando. Uma Noite... Uma pessoa... Uma roupa... E ela acha que tudo isso pode estar relacionado à seus pais biológicos...




Epsódio 03

"Era APENAS UM SONHO...."

My Life is a Secret...

Eu estava olhando as nuvens quando minha mãe me chamou para almoçar. O almoço começou silencioso, mas mais tarde minha mãe criou coragem e falou:

_"Hoje vamos conversar sobre aquela roupa que estava no seu guarda-roupos, Loreen." - disse minha mãe.

_"Ta bom mãe."

Terminei de almoçar e fui ajudar minha mãe a lavar os pratos, a moça que vinha limpar a casa era só quarta e sexta, hoje era terça. Depois subi para o meu quarto e comecei a conversar com a Bruh por mensagem.

_________________________________________
| Oi Bruh, tudo bem?                     |
|________________________________________|
| Oi Lô, tudo e você?                    |
|________________________________________|                           |Também! ;) Então... Eu preciso te falar|
| algumas coisas...                      |
|________________________________________|
| Diga Lô... O que houve?                |
|________________________________________|
| Assim Bruh... É meio complicado...     |
| Estou passando por momentos difíceis...|
| E preciso da sua ajuda!                |
|________________________________________|
| Lô, saiba que estou aqui sempre que    |
| você precisar! Estamos juntas para o   |
| que der e vier! Lembre-se, se uma cair |
| as duas se machucam!                   |
|________________________________________|
| Que bom que tenho você Bruh! *-*       |
|________________________________________|                          |  Mas então Lô, o que foi?               |
|________________________________________|
| Assim... Minha cabeça está confusa...  | 
| Tenho muitas coisas para pensar...     |
| E isto está me preocupando cada dia    | 
| mais!                                  |
|________________________________________|
| Mas como assim Lô? Você está preocupada|
| com as provas do colégio?              |
|________________________________________|
| Não Bruh... São outras coisas... Uma   |
| delas é aquele beco que a gente achou  | 
| andando de skate lembra?               |
|________________________________________|
| Lembro sim!                            |
|________________________________________|
| E também tem outras coisas como uma    | 
| roupa desconhecida que achei em meu    |
| quarto... Um homem desconhecido        |                          |dizendo que me conhece... E...         |
|________________________________________|
| E o que Lô?                            |
|________________________________________|
| E a Noite...                           |
|________________________________________|
| Que Noite? Como assim? Eu não estou    | 
| entendendo!                            |
|________________________________________|
| É muito complicado explicar por        | 
| mensagem... Será que você poderia vir  |
| aqui hoje?                             |
|________________________________________|
| Posso sim Lô! Estou indo, beijos!      | 
|________________________________________|
| Ok. Beijos! ♥                          |
|________________________________________|

Gritei para minha mãe lá do meu quarto: "Mãe! A Bruh ta vindo aqui em casa para batermos um papinho tá?".
De repente minha mãe aparece na porta do meu quarto do nada, eu levo um baita susto e ela fala: "E quando nós vamos conversar sobre a roupa?"

"Mãe, MEU DEUS QUE SUSTO!"

"Me responda, por favor?" - disse minha mãe.

"Ah, pode ser agora, a Bruh ainda não chegou..."
"Senta. Assim minha filha, aquela roupa, não é qualquer roupa, aquela roupa não poderia ser tocada! " -disse minha mãe.

"Por que mãe???"

"Porque essa roupa perten...( A campainha tocou)"

"Pode continuar, mãe! A Bruh espera!"

"Depois conversamos!" - finalizou minha mãe.

Desci correndo abrir o portão para a Bruh. Quando a encontrei, pensei em tudo o que estava acontecendo e por que minha mãe estava daquele jeito e tudo... Agradeci a Deus por ela estar ali naquele momento. A emoção era grande demais para eu poder suportar e não aguentei... Ao abraça-la, lágrimas e mais lágrimas começaram a cair...


Ela falou em meu ouvido bem baixinho:

"Estou aqui Lô... Seja o que for, sempre estarei do seu lado!"

Subimos, tranquei a porta do meu quarto e comecei a falar... Contei tudo, tudo, mas TUDO mesmo pra ela, já não aguentava guardar aquele rancor dentro de mim... E quando eu fui contando, parece que ela me entendia mais do eu mesma... A cada palavra, uma lágrima... A cada lenço de papel molhado, uma história... E assim foi...


Ela me deu o melhores conselhos que já ganhei na vida... E disse que para cada mistério nós íamos achar uma solução! Prometemos uma pra outra que iriamos lutar até a última gota de sangue... Pois isso não era só um momento... Era um fato da minha vida... Eu precisava saber o que realmente estava acontecendo e por que minha vida mudou totalmente da noite pro dia?
Depois de muita conversa e discussão, decidimos ir ao cinema para descontrair... Descemos e eu fui pedir para minha mãe nos levar... Ao ver minha cara de choro, minha mãe já entendeu tudo e nem precisei falar uma palavra, ela apenas pegou as chaves do carro e nos levou.

Chegando lá ela estacionou o carro, pegou a bolsa e nos deu dinheiro,  a Bruh já tinha, mas minha mãe insistiu que ela pegasse o dinheiro. Saimos do carro e minha mãe falou:
"Bom filme!"

A Bruh agradeceu, eu não falei nada... Agora só porque a Bruh tava junto ela ia ser boazinha??? Sempre ranzinza comigo, e agora do nada vira a mãe mais legal do mundo?

Mas tudo bem. Entramos no cinema e fomos comprar o ingressos. Iriamos assistir "Você de novo? 2" . Compramos o ingresso e fomos para a fila das bebidas e das comidas. Pegamos uma pipoca grande para dividir e duas cocas, mais um bib's.

Quando fomos entrar na sala do cinema, um homem me bateu e me fez derrubar metade da nossa pipoca, olhei para trás para ver quem fez isso comigo e vi o mesmo homem que eu sonhei aquela noite, todo de preto, que tentou me enforcar... Então a Bruh falou

"Vamos Lô deixa ele! Ainda tem bastante pipoca e o filme já está começando!"
Olhei para ela e disse "Espera!" , olhei de novo para o homem e ele tinha sumido... Então a Bruh perguntou "Espera o que Lô?" , e eu respondi "Nada, vamos." , e entramos na sala. Fomos bem lá em cima e escolhemos um lugar, sentamos e assistimos o filme que já tinha começado.

Depois que o filme terminou liguei para minha mãe. Ela levou a Bruh na casa dela e fomos para casa.

Minha mãe perguntou se eu estava com fome, eu disse que não. Então minha mãe começou a subir as escadas e falou:

"Então tá filha, boa noite vou dormir."

"Mãe"

"Oi?"

"E a roupa?"

"Estou cansada, amanhã falamos sobre isso ok?"
"Ok, hoje foi um dia bem legal não é mãe?"



"Foi sim filha, boa noite"
"Boa noite, mãe!"

Fui para o meu quarto me troquei escovei os dentes e me deitei... Acordei assustada, no meio da noite, outro pesadelo... Dessa vez sonhei com minha mãe... Sonhei que ela não era quem eu achava que era...



Mas... Era APENAS UM SONHO....














  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB