My Life Is a Secret - Mary Day

By Unknown - 16:55:00


1º Episódio

Mas eu sei que um dia eu vou descobrir TODA a verdade...

My Life Is a Secret...

Meu nome é Loreen, tenho 14 anos e sou feliz! Bom nem tão feliz assim né? Todos sempre tem e sempre terão seus momentos de desagrado... Mas esses momentos, pelo menos pra mim, não interferem minha vida.
Eu sou adotada, e não ligo pra isso. Meus pais nunca me contaram nada sobre meus pais biológicos, eu sempre quis saber, mas fazer o que, eles nunca querem falar sobre isso.. Sempre mudam de assunto, quando algo relacionado a isso vem em questão. Eu sou filha única, pelo menos... Nessa família.    
O pessoal do colégio me critica muito, pelo fato de eu ser adotada. Eles pensam que eu não sou normal. Bom normal, normal, normal... Eu não sou né? hahaha Mas eu não sou diferente de ninguém! Eu sou uma pessoa comum, igual a todos os outros! Não sei o que eles veem de diferente em mim...

 
Minha melhor amiga se chama Bruna, mas eu sempre a chamo de Bruh, além de ser mais fofo é mais curto e rápido. Ela é a única pessoa que nunca criticou, perguntou ou falou NADA sobre esse meu fato de ser adotada. Eu a conheço mais do que ninguém. Até mais do que a mãe dela, por que vamos confessar q nem tudo falamos pra mãe né? Já pra amiga é diferente... Somos confidentes mesmo, não escondemos nada uma da outra. E pelo q conheço a Bruh ela é muito e muito curiosa, sei q ela já quis perguntar sobre minha outra vida, mas acho q nunca teve coragem... E eu nunca falei nada pra ela por que nem eu sei.

 

Conheço a Bruh já faz uns 8 a 9 anos. E quase todas as nossas outras "amigas" já tentaram nos separar várias e várias vezes... Mas nós duas sabemos q nenhuma outra amizade pode substituir a nossa. Nós duas criamos um ditado só nosso, que é assim: "O que significa "Melhores Amigas?" Significa q se uma cair, as duas se machucam". E é verdade, pois quem não é fiel a amiga não é fiel a mais ninguém. Nós duas somos COMPLETAMENTE loucas juntas, rimos do nada, brincamos com mendigos, finjimos ser duas alejadas na rua... Eu..... Amo ela. E um amor de amigo é incomparável a qualquer outro amor. ♥



Ontem fomos andar de skate... Pense no desastre... Ainda mais no meio da rua! Nos ralamos tudo! Mas aquele dia foi super divertido... Ainda mais por que eu estava com ELA. Nenhum outro dia seria tão divertido se fosse com outra pessoa. E com isso ainda ganhamos um mistério... Fomos tão longe, que fomos parar em um beco... Quando vimos o lugar, era um lixo... Mas algo naquele lugar me trazia lembranças... Acontece q eu não sabia explicar qual coisa e qual lembranças eram... Pensei que poderia ter a ver com minha infância... Mas a Bruh também estava sentindo isso... Deixamos esse assunto de lado, poderia não ser nada de mais, poderia ser coisa da nossa cabeça... E continuemos andar de skate, de volta para casa.



Acho que eu sou a pessoa mais feliz do mundo! A ÚNICA coisa que me incomoda as vezes é uma noite... Essa noite foi em uma festa... Mas foi já a bastantinho tempo... Eu sempre soube que nessa noite aconteceram coisas ruins, não legais... E sempre imaginei que essa noite fosse um sonho, que um dia eu tivesse sonhado e botado na minha cabeça que era verdade... Eu nunca falei sobre essa noite pra ninguém, nem mesmo pra Bruh... Sei lá.. Eu tenho medo... Por que as lembranças que eu tenho dessa noite são fortes... E meio inacreditáveis... Mas eu sei que um dia, eu vou descobrir TODA a verdade...

2º Episódio na próxima quinta...

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB