Pieces Of The Puzzle - 1x1 - aluna nova

By Unknown - 21:29:00



Olá, meu nome é Amanda e tenho 14 anos. Bom, eu moro em Toronto, no Canadá. Moramos aqui por 5 anos. Mas amanhã eu, meu pai e minha mãe estamos nos mudando. Tenho um irmão mais novo, o Gabe, ele gosta de brincar com bola e gosta de ciências, mas ainda não sabe no que quer trabalhar. Mas ele só tem 5 anos, tem mais alguns anos para decidir em que quer trabalhar. Mas ele não tem muito tempo, pois daqui há uns 4 anos ele já ter que ajudar com as contas da casa.

Eu vivo da música. Toco instrumentos e canto em festas que me contratam. Amo música. Somos da classe dos artistas. Somos da classe Cinco. Ou seja, um degrau acima da sujeira. Os Seis e Sete geralmente se matam de trabalhar todos os dias para comer uma vez por dia ou menos e ainda andar por aí morrendo de fome. Os Oito já são os rebeldes. Terroristas. Fazem os ataques. Invadem o palácio real. Ninguém sabe bem ao certo oque eles procuram. Mas fazem um estrago enorme por onde passam. Os Um são a realeza. O Rei, a Rainha e o Príncipe. Estão sempre calmos. Não importa em qual situação. Estão sempre calmos.

Estamos indo para Los Angeles, na Califórnia. Eu acho que não vou sentir falta de Londres, pois eu quase não tinha amigos, até tinha mas era um ou outro. Oque vai fazer falta é a minha avó. Ela me conhece bem e sabe do que eu gosto e não gosto. E minha prima também. Ela, aqui em Londres, era a minha mehor amiga. Mas então, temos 3.863 km de viajem para conversar.



 Vida nova, tudo novo. Vamos ver oque vai acontecer agora. Estou, sabe... Meio preucupada... Pois, sempre que eu me mudo de cidade, tenho medo de ficar sem amigos no colégio, ser a excluída da turma. Isso é uma das coisas que mais me preucupa.


Minha mãe já me matriculou em um colégio. Eu começo as aulas depois de amanhã. Estou ansiosa para ver em qual turma eu vou ficar. Estou afim de conhecer gente nova.


Depois de 35 horas de viagem... Chegamos!!! Bem vindo a Los Angeles, Califórnia:


A cidade é linda!!! Muito mais linda do que eu imaginava. Eu fiquei maravilhada!!! Surpresa com tudo diferente, mas aquilo... Era lindo!!!



Bom, as aulas começavam amanhã, então, era eu melhor eu e minha mãe fomos nas papelarias da cidade para comprar os materias escolares. A cidade é enorme!!! A cada passo, a gente parava e perguntava para alguem: "Você conhece alguma palaria aqui perto?" Ou "Sabe onde vendem materiais escolares?" A gente tava meio que perdida na cidade. Até que finalmente achamos uma papelaria. Era grande e bem legal. Eu e minha mãe pegamos as coisas necessária e fomos ao caixa pagar a conta. Do nosso lado, havia mais uma menina com uma mulher (provavelmente a mãe da menina). Eu olhei pra ela e ela olhou pra mim... Eu senti alguma coisa, eu sei que ela também sentiu. Aí eu estava olhando pra ela e pensando, mas eu nem percebia que eu estava olhando pra ela. Então, a menina se aproximou de mim e  falou:
- Oi, come é seu nome?- A menina disse
Eu me assustei e falei:
- Oi, Amanda. E o você?
-Sarah. Rsrsrs você se assustou?
-Não, ai, rsrsrs. Desculpa, eu estava destraída. -Eu respondi constrangida.
-E oque aconteceu que você está comprando os materiais tão em cima da hora? - Disse Sarah num tom engraçado.
-Eu sou nova na cidade. E você? Oque leva a SENHORITA comprar os seu materiais tão tarde, hein?- Respondi num tom engraçado, também.
-Bom... hummm... eu... Ai, sei lá. Eu fico me enrolando nas férias e deixo pra comprar os materiais em cima da hora. Rsrsrs, as vezes falta uma coisinha ou outra mas depois, ao longo do ano eu compro. Rsrsrs
- Rsrsrs, nem ligue as vezes isso tambem acontece comigo.
-Mas de onde você veio, Mandy?- Falou Sarah criando um apelido para mim.
- Mandy? Eu? Ahh, sério? Isso é um apelido?
-Oque foi? Você não gostou? Se você quiser eu não te cham.........
-Não, não, não!!! Eu adorei!!! -Eu disse super feliz.
-Então, MANDY. De onde você veio?
-Bom, eu vim de Toronto, no Canad.......
-Aiiiii, sério? Toronto? Eu sempre quis conhecer Toronto!!! Parecer ser lindo!!! Eu nunca fui pra lá. É legal? Como é? E é verdade que lá........... 
-Rsrsrs, calma curiosa. Se quiser a gente pode combinar de você ir dormir na minha casa, né?
-Sim, sim, sim!!! Quando?
-Ammmm... Pode ser amanhã? Segunda-feira?
-Claro!!!
-Ok, anota nesse papel seu telefone daí eu te ligo. -Eu disse passando um papel e uma caneta para Sarah.
-Prontinho. Nos vemos na segunda? - Disse Sarah super animada.
-Nos vemos na segunda!!!
As nossas mães pagaram os materiais e fomos embora.


-O colégio

Acordei cedo para me arrumar bem para o colégio novo. Maquiagens, cabelo, roupa... Então, fui tomar café e minha mãe disse:
- A Amanda conheceu uma amiga bem legal. Gostei dela. Tambem conversei com a mãe dela. Super simpatica!!!- Disse minha mãe para o meu pai.
-Ah é, filha? Viu só? Chegou agora na cidade e já tem amigas!!!- Disse meu pai.
-É!!! Ahh é. Viu, mãe. Eu e Sarah, a minha amiga nova, marcamos de vir posar aqui em casa hoje, pode ser?
-Claro, filha!!!

Fiquei super feliz. Terminei meu café, escovei os dentes, dei tchau para os meus pais e fui indo para o colégio. Eu estava bem animada para conhecer o novo colégio!!!

Chegando lá, eu estava do lado de fora da sala de aula e todos os outros alunos dentro da sala, pois a professoara iria me chamar para me apresentar aos alunos.

Quando a professora me chamou, eu fui entrando meio devagar e tímida, pois eu estava com um pouquinho de vergonha. Entrei na sala olhando para o chão e para a prof, pois eu ainda não tinha coragem de olhar nos olhos dos alunos. Então a prof me abraçou e disse baixinho para mim "Seja bem-vinda a turma!!!" Aí, ela me apresentou:
-Alunos, essa é a aluna nova. O nome dela é Amanda.

Nessa hora eu tinha que parar de olhar pro chão e olhar para os alunos. Então, eu ergo a cabeça, olho para as carteiras, vou olhando os alunos e vejo a...........




Continua na próxima Segunda-Feira


Beijinhos  da  Stella  Colt


  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB