Selena Gomez esta na reabilitaçao

By Isabela Bender - 00:16:00

Segundo site, a cantora e atriz foi internada para tratar de ´problemas emocionais´
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O cancelamento da Stars Dance Tour, nova turnê de Selena Gomez, seria por um motivo bem sério: a cantora e atriz teria sido internada em uma clínica de reabilitação para tratar de 'traumas emocionais'.
Segundo o site Radar Online, Sel teria se internado voluntariamente em uma clínica no Arizona, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro. O site ainda revelou que a diva estaria abusando das noitadas e usando drogas.
"Os amigos e a família estão ficando cada vez mais preocupados que possa haver um problema sério com Selena", disse uma fonte ao site. "Particulamente seus pais. As noitadas estão ficando exageradas. Eles querem ajudá-la e eles apoiaram ela ir para a rehab. Outras pessoas próximas pediram para ela procurar ajuda profissional."
A pressão da mídia seria um dos motivos que fizeram com que Selena se internasse. "Uma hora ela precisou sair de Los Angeles, fugir da 'cena', das pressões de Hollywood e ainda sair de perto de tudo que era uma má influência para ela. Selena precisou ter a oportunidade de trabalhar em si mesma. Ela percebeu que precisava de ajuda", disse a fonte.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB