Sel publica foto com bebida após deixar clínica de reabilitação

By Unknown - 21:17:00

Selena Gomez publicou uma foto em que aparece bebendo um drink na última segunda-feira (17) apenas três semanas após deixar a rehab. A cantora estava acompanhada por uma amiga, que também estava com um copo na mão, e escreveu : "Um pouco mais de creme, por favor. Sobremesa antes do jantar", na legenda da imagem. De acordo com o site norte-americano "TMZ", havia álcool na bebida da artista.

A artista se internou em uma clínica de reabilitação no dia 5 de janeiro para tratar os seus problemas emocionais com Justin Bieber. No entanto, apesar de ter procurado a clínica espontaneamente,Selena abandonou o tratamento três semanas antes do tempo indicado pelos médicos. A cantora saiu da instituição para divulgar o seu filme "Rudderless", disse que voltaria, mas ainda não foi vista na clínica desde então.
Demi Lovato defendeu a atitude da amiga em entrevista ao site americano "E!". "Eu a conheço há 14 anos e somos melhores amigas. Isso tudo é algo muito pessoal. Ela é incrível. Eu a amo ", escreveu no Twitter. Recentemente, a cantora confessou que foi viciada em cocaína e não passava mais de uma hora sem usar a droga. Em entrevista a um programa de televisão americano, a ex-apresentadora da Disney disse que a amizade de Selena foi fundamental para a sua recuperação. Inclusive, ela convidou a amiga para acompanha-la em uma visita a dependentes químicos internados em uma rehab.
Selena evitou falar sobre a sua internação mas agradeceu o apoio que recebeu dos fãs em uma rede social. A ex-namorada de Justin Bieber publicou uma foto em que apareceu sorridente em um barco. "Eu fiz de tudo o que podia para o melhor de minha capacidade. Obrigada pelo amor incondicional e pelos abraços cibernéticos", legendou a imagem.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB