Troian revela ter sofrido disturbios alimentares

By Isabela Bender - 00:24:00

A atriz de `Pretty Little Liars´ revelou que ainda sofre com esses problemas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Parece que Lucy Hale não é a única diva de Pretty Little Liars que sofreu com problemas alimentares. Troian Belissario, a Spencer, já passou por essa situação por causa de insegurança.
”Eu era a filha mais nova, a garota perfeita. Meu colégio era intenso e preparava para a faculdade. Então, era tudo sobre agradar meu pai e minha mãe e querer ser perfeita para todos. Eu apenas pensava que se um dia eu expressasse para eles (meus pais) qualquer tristeza ou raiva, ou qualquer coisa que estivesse acontecendo comigo, eles iriam me deserdar. Eu ficava muito triste por estar presa nisso e transformei meu comportamento em auto-destrutivo”, disse a atriz para a revista Seventeen.
Apesar dos problemas terem acontecido durante a sua adolescência, Troian revelou que até hoje luta contra possíveis recaídas: “Honestamente, é uma luta contínua. Especialmente para uma mulher em uma série que tem a palavra bonita nele. Às vezes eu sinto como se eu estivesse tentando demais, como se eu não pertencesse a esse mundo. Eu olho para Lucy, Shay e Ashley e fico tipo, ‘Por que eu estou nesse show?’. Às vezes, eu me sinto como uma fraude”.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB