6 séries que toda girl devia assistir

By Isabela Bender - 19:45:00

Se você ainda tá por fora de uma dessas, saiba que está marcando bobeira


Não tem como ser uma pré-adolescente que não entende pelo menos um pouquinho das séries que mais bombam na turma. Mesmo que você não goste mesmo de ver TV, não dá pra ficar “viajando” no papo né? Por isso, separamos as seis melhores séries que você precisa conhecer AGORA! Olha só:
SAM_AND_CAT_1_GALLERY
Sam & Cat (Nickelodeon)
O Spin-off (oi? [link]) da Nickelodeon é tão genial que não tem fã de Victorious ou de iCarly que não ame!
Pegar as duas personagens, que de secundárias não tinham nada, e colocá-las juntas para protagonizar essa série foi um ótimo jeito de deixar os fãs órfãos felizes. As personagens são fiéis as originais e matam a gente de rir.




violetta11
Violetta (Disney)
Tá, essa a gente tem certeza que você assiste, certo? Não? Em que mundo você tá menina? 10 entre 10 meninas que assistem Violetta amam a série, os personagens e os atores gatinhos que os interpretam (ai ai León *suspira*). Fora que a trilha sonora dela é de arrasar e você ainda fica afiada no espanhol.
The_four_PLL's
Pretty Little Liars (Boomerang)(eu vejo)
A gente até entende que você ainda não tenha assistido, já que a série é voltada pro público adolescente, mas se a turma na sua escola anda falando, vale a pena dar uma espiada e ver se você gosta também. Se achar que ainda não tá preparada pra ver, tudo bem também, o que não dá é você ficar sem opinião na conversa da galera porque nunca ouviu falar.

gabymateria
Gaby Estrella (Gloob)
A série é produzida aqui no Brasil, e só esse já é motivo suficiente pra você conhecer, mas além disso ela é superbonitinha e pode te ensinar muita coisa sobre amizade e as barras que pode estar passando na vida. Mudar de escola, de cidade, de amigos e ainda assim se sair bem não é pra qualquer um, mas a Gaby consegue e você também pode chegar lá.
The Vampire Diaries capa 1
The Vampire Diaries (MTV) (eu vejo)
Essa série tem tanta temporada que se você ainda não sabe do que se trata vai passar as férias de julho inteira na frente da TV pra se atualizar. Quer saber de cara se vai gostar? Então responde: Você gosta de vampiros? Adora romance? Morre de amores tanto por gatinhos bonzinhos quanto por bad boys? Se responder sim pra todas essas perguntas, se joga!
THE CARRIE DIARIES
The Carrie Diaries (Boomerang)
Moda é o que a gente mais ama nessa série. A AnnaSophia Robb (lembra dela em Ponte para Terabítia com o Josh Hutcherson?) está arrasando os modelitos lindos dos anos 80 como ninguém e serve de inspiração pra qualquer menina fashionista. Além disso ela está trabalhando em uma revista megaimportante em Nova York (sonho! *_*) e namora (ou não) com o carinha mais popular do colégio. Tem como não amar uma série assim?

via: atrevidinha

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB