Dica: Errinhos comuns nos blogs + Dicas

By Isabella - 20:10:00



Olá garotas, trouxe alguns errinhos para você tentar evitar no seu Blog!
E algumas dicas para melhorar o Seu cantinho! Sabemos que nosso blog pode cometer alguns deste errinhos mais tentamos fazer com que ele seja algo mais prático para vocês! Afinal, ninguém é perfeito.
Agora aperte o botãozinho de Continue Lendo! 


1 Dica : Letras maiúsculas

Não fique colocando letras Maiúsculas o tempo todo, quando não é necessário.
Como o exemplo:

Olá Garotas, Hoje Vim Dar Uma Dica Para Vocês De Moda.

Eu acho isso muito feio em blogs, acho que devemos (nós blogueiras) usar de forma correta até para quem var visualizar o seu blog.

2 Dica : Postagem Colorida

Algo que eu não acho nada legal também é quando a postadora coloca a sua postagem muito coloria parecendo um carnaval:
Como o exemplo:

Olá garota , hoje estou muito feliz e colorida , e vocês, acho que vou vomitar arco iris de tanta felicidade que estou sentindo

Naaaaaada legal, não quero dizer que devem deixar seu blog PRETO E BRANCO, claro que não, só maneire nas cores.

3 Dica : Erros de escrita

Nada legal também é chagar em um blog e a blogueira (o) escrever assim:

Ol' menia oque achan do bllog?

Acho que todos erramos, CLARO,  mais ates de publicar qualquer postagem, leia tudo, para ver se não errou nada.

4 Dica : Abreviações 

Está é uma praga que a maioria das blogueiras não se livram
Ai que agonia quando alguém posta por exemplo:

Oi gnt, hj vams falar de + coisas sobre moda, eu amo de + esta idéia gnt, vcs já tentaram isso?

Tente escrever certinho, seu blog fica mais bonito, e não são todos que entendem abreviações como você  talvez a pessoa nem volte mais no blog por causa disso. Claro muitas vezes você escreve uma palavra e nem vê, muitas vezes já aconteceu isso comigo aqui no blog.

5 Dica : Letras muuuuito claras.

Letras muito claras a trapalhão muito a visibilidade do leitor, até por ter que forçar muito a vista
Como exemplo:

Girs oque acharam do post de ontem? EU AMEIIIIII

Fica muito difícil de ler não é mesmo? Na minha opinião, acho que os blogs que colocam algo desta cor não é em apenas uma postagem, e sim em várias e isso pode fazer doer um pouco o olho do leitor. 

Então garotas, este foi nosso post
Beijos.


Baseado em : Menina Princesa

  • Share:

You Might Also Like

6 comentarios

  1. Oi de novo!
    Como vocês fizeram esse negócio de continue lendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vou fazer uma postagem agora sobre isso, então daqui a pouquinho volte aqui no blog ok flor?

      Excluir
  2. Esse post também é meu! Pensei que era só um, mais vi esse também. Se eu vê mais, sinto muito flor, mais terei que fazer um post no meu blog falando sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu peguei a ideia da sua publicação, mais eu escrevi com minha apalavras então não é plágio, eu eu mudei bastaaante coisa

      Excluir
    2. Percebi que pegou a ideia. Mais tudo bem.

      Excluir
    3. Vou colocar que foi baseado ta bom Flor??

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB