Dica- senha

By Isabela Bender - 21:46:00

Oi gente , bem hoje vim falar de uma coisa muito importante na vida de todas nós : senhas
e trouxe algumas dicas para vocês

Não repita muito as senhas:
É muito mais fácil lembrar de UMA só senha né ? Mais também é bem mais fácil de outras pessoas te roubarem !! então tente não repetir muito suas senhas!!Use no máximo em 2 coisas !!



Tente não usar seu nome:
Sei também que é bem mais fácil colocar seu nome e números na senha , mais isso fica mais fácil para alguem  descobrir , tente colocar palavras do seu dia a dia e combiná-las tudo junto , até tente colocar a palavra errada como:

lavar:  labar


Mais o mais certo  é colocar numeros e letras totalmente nada a ver


Mantenha em segredo:
VocÊ deve SEMPRE manter em segredo a sua senha , não conte para ninguem , mais ninguem mesmo (só se for sua mãe , ou seu pai que não) Pois aquela pessoa que você contou a senha , pode ficar contra você (pelo uma briga , ou sei lá) e pode fazer caca no seu perfil!! por isso é melhor não contar para ninguem , nem que a pessoa te implore , não conte !!

Anote:
Se você não é boa de lembrar as senhas , ou por que você tem muitas senhas , tente anotar em algum lugar , mais não esqueça aonde você anotou , e não mostre para ninguém .Você pode até anotar no cel , mais tente fazer em uma pasta com senha ok?

Então é dicas para você conviver bem com suas ''senhas'' , rsrs , bem é isso gente , tomara que gostem , e façam , pois apesar de se r dicas mais básicas , sem essas dicas , pode acabar com uma conta sua!!








  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB