Os makes e os cabelos das celebs no Oscar 2014

By Unknown - 21:16:00


Este ano, o evento por marcado pela ousadia praticamente zero - pelo menos no quesito belezaConfira a seguir os makes e os cabelos que as famosas escolheram para a premiação. Difícil não querer copiar algum!

Emma Watson fez a diva! A atriz escolheu um olho levemente esfumado com marrom e marcou a boca com o batom vermelho mais fechado. Para completar, ela investiu num penteado semipreso cheio de textura. As presilhas em formato de estrela foram as cerejas do bolo.
Fã das cores bem vibrantes, Lupita Nyong'’o foi mais sóbria receber o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Seu make: gatinho leve, cílios marcados e batom nude. Veja como ela consegue variar o cabelo curtinho! Ficou toda princesa com esta tiara.
Anna Kendrick apostou na sombra iluminadora no canto interno dos olhos e nos cílios postiços poderosos. Continuando na vibe clássica, o cabelo foi preso num coque baixo.
Jennifer Lawrence estaria com um make nada, não fosse o gatinho bem discreto (que segue suavente esfumado rente aos cílios inferiores). Ela jogou o pixie hair para trás, arrumou o topete e pronto!
Margot Robbie foi numa maquiagem forte, com batom berinjela e sobrancelhas marcadas. A atriz, que apareceu morena no Oscar, preferiu deixar os fios soltos e com ondas vintage.
Sombra iluminadora + gatinho power + acabamento prateado. Eis o look lindo de Olivia Wilde, que ela combinou com o coque despojado e com volume sessentinha no topo da cabeça.
Lady Gaga iluminou a pálpebra e marcou as sobrancelhas - tudo com aquele exagero básico que a cantora gosta (e segura). No penteado, ela foi clássica: coque baixo e bem limpo.
 Quem mandou melhor?

via: Site da CH.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB