Make, Simples e Barata

By Isabella - 18:06:00



Olá Meninas aqui vai um tutorial de make simples
Vamos lá:


Comece utilizando o: CAPRICHO Cores : Super Brilho
Mais pode ser qualquer gliter que tiver em sua casa


Começe apicando uma camada do gliter em toda a pálpebra móvel:
                                 

Aplique mais um pouco no canto do olho:




Depois pegue sua sombra marrom e passe em baixo do olho ( na linha d'água e no concavo)




Aplique uma mascará de cilios, eu optei pelo da CAPRICHO Cores



O RESULTADO:


E se quiser complementar com um batoml, aqui temos uma idéia com o batom da REVLOM 24hrs
que vcs pode encontrar resenha dele aqui

Resultado com o batom:

Eu coloquei uma tiara para ficar mais romãntico

Kisses, se gostaram comentem

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Com o batom eu não gostei , acho que combinaria mais um batom mais clarinho , tipo só um gloss mesmo , mais o olho ficou bom ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei o batom pois como o olho ficou clarinho, para ficar melhor, mesmo assim bgd <3

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB