Miley Cyrus não consegue trocar de roupa e canta de calcinha e sutiã

By Unknown - 20:36:00


Miley Cyrus mostrou que os fãs vem em primeiro lugar durante um show em Milwaukee, nos EUA, na noite de domingo (9). A cantora não conseguiu trocar de roupa para cantar 23 e voltou ao palco só de calcinha e sutiã mesmo.





Logo após ao show, Miley ainda entrou no Twitter para explicar que aquele não era um novo figurino para o momento de 23. "Eu não me troquei rapidamente e não podia deixar de voltar para a música, então eu tive que correr nas minhas roupas de baixo :(", escreveu. "Nunca me aconteceu antes. Mas eu amo meus fãs, tanto quanto eles me amam! Eu não poderia perder23. O show tem que continuar!"
Muitos fãs registraram o momento em que Miley Cyrus subiu ao palco em roupas íntimas e postaram nas redes sociais. Uma coisa é certa, se ela não tivesse falado que aquele não era um figurino da Bangerz Tour, acho que ninguém nem ia perceber, né?
Via: Site da CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB