Moda - Doce Romance

By Unknown - 17:17:00

Tons delicados, estampas superfofas, peças com cara de boneca e um lindo garoto ao seu lado. O que mais você pode querer para o próximo verão? Apaixone-se!

Conjuntinho

O combinado de short e jaqueta com a mesma estampa está super em alta! O look fica ainda mais descolado com camiseta ou regata podrinha. Acessórios de cores pastel matêm o visual delicado. Escolha a sua mega estampa!



 

Barriga de fora

Aproveite o verão e deixe muita pele à mostra! Use o top bralette, aquele que parece um sutiã mais compridinho, com short de cintura alta. Para deixar mais despojado, misture com tênis e casaco. Aposte nas cores doces e... muito amor!


Estampinha

Esta estampa com bichinhos é a coisa mais fofa (a gente ama!). Invista nas peças de tecidos mais fluidos para combinar com outras também estampadas, como a calça floral. Arremate com um cinto de glitter e maxicolar.




Golinha

É a melhor opção para fugir das camisetas. E vai bem por cima de qualquer peça, como moletom ou tricô. Aqui, o tom sobre tom funciona super bem com shortinho de corrida. Já o tênis de oncinha é peça-surpresa, que quebra o romantismo do look.



Camisa Colorida

Aqui o charme são os blocos de cor. As golas e o abotoamento são de uma cor e cada lado da camisa tem um tom de rosa. Misture mais! Escolha um short de tons pastel tie-dye. Look super delicado.



Longa e Plissada

Transparente, plissada e de cor doce. Três tendências que, juntas, deixam a saia longa ainda mais moderna! Use com T-shirt cropped amarrada na frente e tênis. O visual fica romântico e despretensioso. Perfeito para um fim de tarde. Que tal?



Menta


Nada como um belo par de sapatos para investir nessa cor! O modelo masculino é o queridinho do momento e o mais versátil também. Fica bem com tudo! Com short curtinho ou hot pants não fica nada vulgar. Ao contrário, fica cool com uma pegada sexy!







  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB