My Life is a Secret - Ep. 04 / 1º Temporada

By Unknown - 17:46:00



Anteriormente em My Life is a Secret... Loreen estava muito assustada com tudo que estava acontecendo com ela... Ao pedir ajuda a Bruh, Loreen se recuperou, porém tudo o que estava à prejudicando, estava igual... Será que ela vai descobrir o que realmente está acontecendo com ela?

Episódio 04

"Outro Mistério..."

 

My Life is a Secret...


Eu estava cheia de açúcar e estava em um parque cheinhos de Cupcakes, andando pela grama e pulando que nem um louco que acabou de sair do hospício... Quando encontrei a Bruh roubando bolos da Tia Nena, pensei em falar com ela depois e falar que aquilo era errado, mas deixei... Fui então na montanha-russa, muito divertido!

Voltei e vi a Bruh nadando num lago de lama, achei estranho mais continuei andando. Mais pra frente vi um asfalto e vi um acidente, eu via ambulâncias e carros totalmente destruídos... Uma cena terrível... Pensei : "Seja quem for que tiver sofrido esse acidente, que Deus conforte o coração dos familiares...".

Mas por curiosidade cheguei mais perto, minhas mãos ficaram trêmulas... Senti uma leve fraqueza nas pernas... Uma tontura enorme... Quase desmaiei, mas consegui me segurar... Ao ver quem eram as pessoas que estavam dentro do carro meu coração começou a bater desesperadamente, fui correndo o mais rápido que pude, cheguei mais perto e vi... Era minha mãe... Cheguei ainda mais perto e vi meu pai no volante, minha mãe no banco do passageiro e eu atrás... Entrei em estado de choque... Mas queria ver se o que eu estava vendo era realmente verdade... Me aproximei do carro e um bombeiro me segurou e falou:

"Você não pode estar aqui! Saia agora! É muito perigoso!"

Olhei de novo para o carro e havia somente minha mãe... Eu e meu pai tínhamos sumido... Senti novamente aquelas mãos me empurrando para longe do carro... E falei:

"Deixa eu ir ver! Ela é minha mãe!"

"Ela não é sua mãe! Saia daqui!"- disse o bombeiro.

"Ela é sim! Ela é Katherine Beckher!" 

" Desculpe mas essa mulher não é Katherine Beckher! Saia daqui, por favor!"

Eu não sabia o que estava acontecendo... Senti mãos me puxando... Me jogaram em um quarto escuro e fechado, me trancaram lá dentro... Me abaixei e vi um homem todo de preto com um capuz escondendo seu rosto e com uma serra elétrica na mão, ele estava vindo para cima de mim... Abaixei a cabeça e fechei os olhos... De repente comecei a escutar um barulho muito mais muito alto, um som irritante, cada vez mais alto... Mais alto... Parecia ser o meu nome... Até que senti alguém me batendo na cabeça e gritei:

"Não me mate!"


Mas era apenas a Bruh me acordando para ir para o colégio...

Pedi desculpas a ela por não ter colocado o despertador.  Me aprontei rápido e fomos para a escola.

No meio da aula de matemática resolvi escrever um bilhetinho para ela perguntando se ela poderia ir lá em casa hoje.


Ela me devolveu o bilhete dizendo que podia.

Fomos para minha casa, a Bruh almoçou lá. Minha mãe tinha feito macarrão com queijo. O prato preferido dela. Enquanto almoçávamos, meu pai perguntou para a Bruh:

"Ansiosa para a viagem, Bruna?"

"Uhum." - a Bruh disse bem quietinho de cabeça baixa.

Minha mãe bateu no meu pai com o cotovelo e meu pai colocou a mão na boca como se estivesse feito alguma coisa errada e todos continuaram a almoçar de cabeça baixa e em silêncio. Então eu falei:

"Mais um segredinho entre vocês! Agora colocaram a Bruh no meio! Já não bastava o que estou sentindo? Por que eu sempre sou a última a saber de tudo?!"

Sai da mesa sem terminar de almoçar. Fui para o meu quarto e comecei a chorar. A Bruh veio mais depois e bateu na porta :

"Lô, abre a porta, deixa eu entrar eu explico tudo!"

Eu não ia negar a minha melhor amiga na minha própria casa então me levantei e fui abrir. Ela entrou, eu fechei a porta e então ela me abraçou e me pediu desculpas. Eu falei que ela não tinha culpa e sim meus pais, eles escondem tudo de mim mesmo... E ela falou:

"Não culpe seus pais Lô! A culpa é toda minha! Eu vou para Londres e falei para eles não falarem nada porque eu tinha que ver com você primeiro e..."

"Espera... Você vai pra Londres?!"

"Vou sim Lô... E..."

"E?"

"E você vai junto!"

"OMG! Manhê! Paê! Eu vou para Londres?"

"Vai sim filha!" - meus pais gritaram lá de baixo.

Eu e a Bruh começamos a pular e a festejar... Depois que nos acalmamos a Bruh perguntou por que que eu tinha a chamado lá em casa e falei que era por causa de um sonho... Contei o que eu tinha sonhado hoje de manhã e ela falou que era apenas um pesadelo, então continuamos a falar sobre a viagem, iriamos semana que vem, ainda tínhamos 4 dias para preparar tudo! Eu estava muito anciosa, a Bruh iria visitar a tia dela e eu só ia passear mesmo! ;)

Depois que a Bruh foi embora, fui para o meu quarto e fiquei refletindo sobre essa minha vida doida e confusa... A um instante estou completamente deprê, depois de um segundo fico sabendo que vou para Londres com a minha melhor amiga!



Desci tomar um chá, afinal, não estava com fome para jantar... Quando estava subindo vi minha mãe me seguindo, parei e perguntei:

"O que foi mãe?"

"Nada, pode continuar!" - disse ela.

Subi e fui para o meu quarto, minha mãe foi junto. Ela entrou e fechou a porta, então perguntei:

"Agora pode me dizer o que foi?"

"Assim filha, sabe aquela roupa que teve muita repercussão entre nós duas?"

Fiz que sim com a a cabeça. e ela continuou:

"Então, eu não sei nada sobre seus pais biológicos, nadinha de nada, nenhuma informação. Porém essa roupa era a única coisa que você teria de sua mãe. Essa roupa, era a roupa preferida dela. Como ela te deu isso? Eu não sei. Quem é ela? Eu não sei. A outra única coisa que sei é que ela não queria ter te deixado na adoção, ela foi obrigada. Por que? Eu também não sei. Desculpa por só te contar isso agora e desculpa por ter ficado brava com você, eu queria que aquela roupa ficasse intacta, queria que sua mãe fosse a última a vesti-la, mas tudo bem!"

Eu dei um abraço na minha mãe e falei que estava tudo bem.



Mais tarde liguei para a Bruh e contei sobre a roupa, ela ficou feliz em saber que tudo estava dando certo, meus mistérios estavam sendo descobertos e meus problemas resolvidos, porém ainda existia muitos, mas é só ter paciência!

Um pouco antes de dormir, fiquei pensando naquele meu sonho... O nome da minha mãe era Juliane Silvren, mas no meu sonho eu chamei ela de Katherine Beckher... Outro mistério....





Episódio 05, na próxima quinta...

 

 


 

 


 

 


 

 

 

 

 

 

    

 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB