Demi critica apresentação de Gaga

By Unknown - 22:08:00



Na noite de ontem (13), Lady Gaga  se apresentou no festival SXSW, em Austin, Texas. O show, que foi transmitido ao vivo, dividiu opiniões: durante a música “Swinie”, Gaga chamou a artista britânica Mille Brown ao palco, e momentos depois, a mesma estava forçando um vômito verde em cima da mother monster, que continuou a apresentação.

 demi vs gaga tweet

“Que se fod* a música pop, isso é arte!”, disse Lady Gaga, também conhecida como uma das maiores divas pop da atualidade.
Entre os que não concordaram com a performance de Gaga, está Demi Lovato: cantora e ex atriz da Disney, famosa por sua luta contra doenças alimentares (como a bulimia, em que a vítima vomita propositalmente buscando perder peso), com as quais lutou.
“Triste, como se já não tivéssemos pessoas o suficiente glamourizando distúrbios alimentares. Isso não é legal nem artístico”, escreveu Demi em seu Twitter. Após ser criticada por fãs de Gaga, a cantora continuou a defender sua causa: “Você deixaria algum pegar uma agulha e furar você? Vício é vício”.
O vloguer americano Kingsley  respondeu a Lovato, dizendo: “Comparar auto-mutilação com o ocorrido nem faz sentido. Acusar alguém de ‘glamourizar’ algo contra o qual a própria pessoa lutou é simplesmente ERRADO”. 

A cantora de 22 anos não o deixou sem resposta: “Isso é algo bem ignorante de se dizer, e você claramente não sabe nada doenças mentais ou vício”.
Até agora, Lady Gaga não se pronunciou sobre os comentários de Demi Lovato.


Via: PurePeople 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB