Resenha: Batom trifástico MAKE B

By Unknown - 18:18:00

Oi, beautifuls!!!

Bom, aqui eu irei fazer uma resenha do batom TRIFASTICO da MAKE B, O Boticário.


Cor:  2 tons de rosa cintilante e um prata cintilante.

Minha opinião: Bom, o que eu gosto muito no batom, é que o pincél não é aqueles normais, é um pincél que deixa o batom bem concentrado, o que faz ele ter mais efeitos inacreditáveis em sua boca!!!

Pontos positivos: Depois de meia hora, o batom fica melhor do que na hora que você passou. Ele tem um efeito 3D na sua boca. Se você quer arrasar, esse batom é o ideal!!!

Pontos negativos: A parte ruim, é que ele, depois que você come e bebe algo, ele vai perdendo a cor. E você nunca vai conseguir usar só o prata ou só um tom de rosa, pois o pincél passa por todas as cores e não adianta você querer deixa-lo sempre com as cores separadas, pois ao longo do tempo ele mistura!!!

Dica: Se você for usar esse batom para ir em uma festa, leve-o para retocar. Como eu já disse, depois que você come ou babe algo, ele vai perdendo a cor, fica parecendo apenas um gloss clarinho, mas mesmo assim deixa sua boca mais glamurosa. Mas, mesmo assim é melhor retocar.





         
(Gente, essa foto é da internet. É de um blog super fofo: 
Make lovers. Eu tive que pegar a imagem da internet,
 pois o meu batom já esta bem usado, e eu tinha que 
mostrar para vocês como ele vem na caixinha <3.
Mas as outras fotos são todas minhas!!!)


 Bom, o batom muda de cor de acordo com o lugar que você está, ou seja, ele muda de cor de acordo com a iluminação do lugar em que você está!!! É, isso é incrível!!!


Meu batom: 

 


Na minha boca, na luz amarela: 


 
Na minha boca, na luz branca:  

 

A cor não muda muito, mas eu diria que na luz branca, o batom fica mais escurinho e na luz amarela o batom fica mais clarinho.

Beijinhos  da  Stella  Colt



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB