Filmes que você quer ver na TV

By Unknown - 21:41:00


Sabe aquele filme que te dá vontade de pular na televisão? Tem "High School Musical", "Camp Rock" e muito mais!

Alguns desses longas você talvez não conheça e outros sim... Mas uma coisa é unanimidade: todos adooooram filmes de televisão! Foram deles que surgiram Zac Efron, Demi Lovato, Selena Gomez e outras estrelas teen do momento!
 

A estreia de "High School Musical" lá em 2006 abriu caminho para vários outros filmes que uniram e fizeram os jovens de todas as partes do mundo se apaixonarem pelas histórias fofas e mágicas que só a televisão sabe fazer. Confira os maiores sucessos!

"High School Musical" e "Camp Rock" marcaram época!
Como não lembrar do filme que nos fez conhecer Zac Efron? O ator ainda disse que está disposto a se reunir com os companheiros de elenco novamente para um reencontro! Já imaginou ver Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e todo mundo dançando e cantando de novo?!

Já "Camp Rock" foi febre total, pois uniu dois fenômenos da música em menos de duas horas de filme: os já separados, mas ainda queridinhos, Jonas Brothers e a super diva dos palcos Demi Lovato!

"Programa de Proteção para Princesas" e "Starstruck" juntaram amor e amizade!
Depois dos pioneiros, tudo foi só sucesso! Principalmente para Demi, que protagonizou outro filme no qual era uma princesa que precisava ser resgatada, ao lado de sua melhor amiga na vida real Selena Gomez!

Em "Starstruck", o galãzinho do Disney Channel Sterling Knight viveu um cantor super metido que acaba se apaixonando por uma menina que nem quer saber dele! As aventuras dos dois e os problemas com a fama são o ponto alto do filme, que é super fofo!

Os novos "Teen Beach Movie" e "Lemonade Mouth" bateram recordes!
E se você acha que esses longas perderam força depois de quase dez anos, se enganou! Porque as novas estrelas da televisão podem muito bem dar conta de fazer filmes tão bom quanto seus veteranos!

Em "Teen Beach Movie" a história inova ao se passar todinha nos anos 60 e abusar das cores, das jaquetas de couro e dos biquinis mostrando os protagonista tentando se virar para dar uma de cupido!

Já em "Lemonade Mouth", o destaque vai para Bridgit Mendler, que fez muito sucesso no Disney Channel com a série "Boa Sorte, Charlie!", finalizada recentemente. A loirinha é uma das atrizes mais queridinhas atualmente e deu show nesse filme musical e super diferente!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB