Sel fala sobre Rehab :)

By Isabella - 19:04:00


Cantora participou do evento We Day Califórnia na quarta-feira (26)

Selena Gomez abriu o coração durante seu discurso no evento We Day Califórnia em Oakland, na quarta-feira (26). A atriz falou sobre o que a motivou a procurar a rehab no começo do ano e sobre a pressão que enfrenta diariamente.
"Estou cercada por pessoas que deveriam me guiar. Alguns fazem isso, outros não. Eles me pressionam: 'Você tem que ser sexy, você tem que ser bonita, você tem que ser boa, você tem que ser todas essas coisas", desabafou Selena. "Eles me dizem o que vestir, como olhar, o que devo dizer, como eu deveria ser."






A cantora também revelou o que a motivou a se internar em uma clínica de reabilitação localizada no Arizona, EUA, em janeiro deste ano. "Até pouco tempo atrás eu vi que perdi a visão de quem eu era. Tentei mudar o que sou, porque pensei que me aceitariam por isso", afirmou.

We Day Califórnia é um evento que incentiva jovens a tomarem atitudes que façam a diferença no mundo. "Acreditem em si mesmos", aconselhou Selena Gomez.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB