15 000

By Isabella - 21:43:00


AI MEU DEUS, Bem, como a Is já explicou cada 5 000 visualizações iremos fazer um novo banner, mais vai ser surpresa a próxima que irá fazer o banner hahaha





Bem o de 15 000 era eu, uhuuuuu




Então OBRIGADOOOOOO

E O BANNER É :






MT MT MT DIVO HAHAHA




Eu to aqui desde o começo do Blog  bem 1 mes e 6 dias depois eu entrei
mais isso não conta agora

Mesmo assim, obrigado por fazerem deste blog 
o melhor que eu já tive

EU AMO VOCÊS :D



eu sei que na imagem está seguidores em vez de Vizualizaçòes mais
mesmo assim conta pois achei ela muito
DIVAAAA





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB