Feliz dia do beijo

By Isabela Bender - 18:08:00

Oi babys , então hoje é dia , #DELETADELETA , então DOMINGO(13/04) foi dia do

beijo; "Por que você está postando hoje!?'' bem eu estou postando hoje , pois eu não fui na net domingo (por causa das provas) e nem segunda , e como eu achei muito legal esse dia (#poisé) eu resolvi postar.

Então hoje dê um beijo em alguém (não importa aonde ) , e diga:



''Feliz dia do Beijo ATRASADO !!''

Antes de eu passar os gifs uma music:

gifs:
ps: seria muito legal você ver os gifs escutando a musica <3



(rssrrss)



E também assim:



beijoooooos




  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB