I Luh ya papi

By Isabela Bender - 19:22:00

Oi genteeee , bem vocês já viram a nova música da J-lo ?

Bem eu to viciaaadaaa nela

o video estreou dia 13 desse mês (03- Abril)


te amo , papi

Me entrego por um cara como você
Dou para você no carro, isso é seu



Primeiro podemos dar um pouco disso, isso é seu
E você está todo amoroso com a J-Lo, verdade

Espere, posso conseguir para você algo explosivo
Aperte o gatilho, vá e levante essa arma
Toda a hora ouço a conversa dela
Vamos falar disso depois, agora estou pronta, divirta-se
Guarde o número 1, isso é uma matemática fácil
Guarde o número 1, querido, não é algo estático
Tenho uma ampulheta para você, querido
Olhe para essas pernas
Sem freios, passe o sinal verde, sem sinais vermelhos
Se você quer matar o corpo, precisa começar pela cabeça
Te provoco, vou precisar de umas 4 a 5 camas
Porque eu te amo, papi

Eu não via, mas agora vejo
Acho que te amo e preciso de você agora
Não tive ninguém como você há muito tempo

Te amo, papi, te amo, papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Sim, te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi

Me entrego por um cara como você
Dou para você no carro, isso é seu
Primeiro podemos dar um pouco disso, isso é seu
E você está todo amoroso com a J-Lo, verdade

Nessas 24 horas
Sinto como se eu quisesse mais quando está tudo lotado
Se você quer ouvir o seu nome, eu grito
Garoto, você é o cara, vá e tome aquele banho
E eu sinto como se fosse você e eu, não duvido
Você pode tocar o que você quiser
Não estou tentando chamar a Miley
Estou me amando e amando um pouco de você
Começamos lá no fundo, querido, depois fomos para cima
Porque eu te amo, papi

Eu não via, mas agora vejo
Acho que te amo e preciso de você agora
Não tive ninguém como você há muito tempo

Te amo, papi, te amo, papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Sim, esse é o meu papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Sim, esse é o meu papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi

[French Montana]
Te amo, mami, te amo, mami
Querida, você é a garota, te amo, mami
Gata, você me faz sentir umas sensações
E aquela batida que vai até o limite
Sul do Bronx, [?] apenas estrangeiros
Tire as calças aqui, ajoelhe-se para ela
Minha nossa, sou o don assim como Omar
Acelere, vá devagar, volte, jogo minhas
Verdinhas como um músico
Você pode nos odiar para nos amar
Você pode amar para nos odiar
Lá no fundo, de verdade
Lá no fundo, minha querida vibrou
E apesar de conseguirmos chegar ao topo
Ainda é a J-Lo do quarteirão
Ei, te amo, mami, te amo, mami
Querida, você é a garota, te amo, mami

Acho que amo quem você é
Não nos distanciamos, esse é apenas o começo
Onde a vida começa até o final
E começamos como amigos, garoto, te amo

Te amo, papi, te amo, papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Sim, esse é o meu papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Te amo papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi
Sim, esse é o meu papi
Te amo, te amo, te amo, te amo papi



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB