My Life is a Secret - Ep. 08 / 1º Temporada

By Unknown - 16:18:00



Anteriormente em My Life is a Secret... Loreen sofreu um acidente de carro indo correndo para a escola e foi parar no hospital... Ela está bem, porém a má noticia é que ela não vai mais poder viajar para Londres com sua melhor amiga... Quando foi à sorveteria com Carol, viu aquele garoto novo novamente... Foram até o lago e conversaram um pouco... Até que Jason a beijou!


Episódio 08

"O Lago..."

My Life is a Secret...


Ao sentir seus lábios tocando os meus, eu simplesmente me afastei rapidamente e comecei a olhá-lo que nem um maníaco... 



- "Nossa! É serio, eu não queria ter feito isso.. Foi intúito! Perdão!" - disse o Jason.

- "Eu preciso ir!" - disse eu.

Sai o mais rápido de lá, puxei a Carol e fui andando extremamente rápido.

- "Você tá loca?! O maior gato ta afim de você e é assim que você reage?!" - disse a Carol totalmente decepcionada.

- "Olha, eu não quero falar sobre isso. E pra sua informação eu não sou galinha que nem você tá?" - eu disse, tremendo, estava muito nervosa.

Ela me olhou com uma cara de espanto... Não achou que eu iria, um dia, falar uma coisa dessas dela... Ainda mais na cara dela!




Fomos andando em silêncio...

No meio do caminho achamos um velha amiga de infância... Eu lembrava dela, eramos melhores amigas, sempre fazíamos tudo juntas... Porém quando eu tinha 7 anos, ela teve que se mudar... E desde então, ela tinha voltado, e eu não sabia!

- "Quanto tempo!" - disse a Bianca, a velha amiga.

- "Quanto tempo digo eu! Nem sabia que tinha voltado! Por que não me procurou?" - disse eu.

- "Eu ia te procurar hoje! Mas nem precisei procurar e já acabei encontrando! ;)" 

- "Quando voltou?"

- "Ontem"

- "E veio pra ficar?"

- "Pra sempre hahaha"

- "Pra onde estavam indo?"

- "Para casa"

- "Querem uma carona?"

- "Seria ótimo! Mas eu só aceito se você ficar lá um pouco!"

- " Tudo bem então! Hahaha"

Cumprimentamos os pais dela e entramos no carro. Fomos até a minha casa só conversando e rindo, parecia um bando de comediantes!


Quando chegamos em casa a Carol falou que precisava ir. 

Eu e a Bianca estávamos sozinhas pois meus pais ainda não tinham voltado do velório.

Subimos e ficamos no meu quarto conversando e colocando o papo em dia.

- "Você divia conhecer minha amiga Bi! Ia amar! Ela é super como você, sempre na moda e muuito gente boa!"

- "hahaha agora fiquei com vontade de conhecê-la mesmo! Como se chama?"

- "Ela se chama Bruna, mas eu sempre a chamei de Bruh!"

- "E por que você não chama ela para vir aqui hoje?"

- "É por que ela está em Londres..."

- "Ah que pena!"

- "Mas amanhã ela ja vai para aula, e se fizermos algo todas juntas amanhã de tarde?"

- "Seria ótimo!"

Então conversamos mais um moonte, e ela foi embora. Meus pais chegaram e tudo voltou ao normal.

No dia seguinte, acordei cedo e fui para aula.

Eu e a Bruh ficamos conversando muuuito para poder falar sobre tudo! Ela me contou que a viagem foi o máximo, mas que teria sido melhor comigo lá, e eu falei a ela o que tinha acontecido comigo e com o garoto novo, Jason, no lago, ontem.

Ela achou muito cedo também, para já logo um beijo, mas falou que ela o aprovava e o achava super fofo e que se eu gostasse dele eu tinha que investir.

Ela me contou também, que ele estava conversando com ela por mensagem e ai o celular dela tocou. Era intervalo da aula, então podia usar celular. Era uma mensagem do Jason, que dizia: 

"Diga para a Loreen, que eu preciso falar com ela, por favor, obrigado"

Eu fiquei super animada!



Então olhei para trás e ele estava vindo em minha direção!

Arrumei meu cabelo rapidamente e a Bruh me deixou sozinha!


Ele pegou na minha mão


E falou no meu ouvido:

- "Hoje às 14:00 no mesmo lugar... Quero consertar o que eu fiz. Posso?"

- "Combinado" - eu falei.


Olhei para cima e agradeci à Deus por aquilo estar acontecendo comigo!



Fui falar com a Bruh. 

Ela me desejou boa sorte e disse que eu estava me saindo muito bem!



Liguei para a Bianca e disse que hoje não dava para fazermos alguma coisa por que eu tinha um compromisso...

Também aproveitei que estava com o celular na mão e liguei para a Carol pedindo desculpas.

Então me arrumei e fui para o lago...



Episódio 09 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB