My Life is a Secret - Ep. 10 / 1º Temporada

By Unknown - 18:06:00



Anteriormente em My Life is a Secret... Loreen aceitou o pedido de Jason... Vestiu uma roupa super "piriguety" e foi... O encontro foi bastante romântico e fofo, mais tarde ela foi procurar a Bruna e viu uma cena chocante que jamais esperava! A Bruna tinha um ficante e nunca tinha falado nada sobre ele para ela! Loreen ficou super brava.... 


Episódio 10

- "Cece!"

My Life is a Secret...


Cheguei em casa super cansada e indisposta a qualquer coisa...

- "Como foi o sorvete filha?" - disse minha mãe.

- "Foi legal..." - disse eu.

- "Nossa que animação!" - disse meu pai.

Até meu pai que é bem quieto e nunca fala quase nada, ficou espantado com o meu mau humor...

- "Ah desculpa é porque eu estou um pouco cansada só isso!" - disse eu.

- "Suba e descanse um pouco. Mas não esqueça que temos um compromisso hoje!" - disse minha mãe.

- "Compromisso?" - disse eu.

- "O chá de panela da Tia Nena, lembra?"

- "Ahhhh é verdade! Mas eu tenho que ir mesmo?" 

- "É claro! A filha dela estará te esperando!"

- "Aff! Ta bom! Desço em meia hora!"



Não estava com a mínima vontade de ir nesse chá de panela! Mas fazer o que? A Tia Nena é bem gente boa e simpática. Já a filha dela.... É mais ou menos igual a Carol, só que de um jeito meio favelado... Aliás,  a Vivian, a filha da Tia Nena, é prima da minha prima Carol.

Me arrumei e desci. 

- "Está pronta?" - disse minha mãe.


- "Estou, vamos?" - disse eu.


Entramos no carro e fomos.

Ao chegar lá, demos um "oi" geral para o povo e fomos cumprimentar a Tia Nena e a Vivian.

- "Olha quem está ai! Estou muito feliz que vieram!" - disse a Tia Nena nos abraçando.

- "Trouxemos uma lembrancinha... Tomara que goste!" - disse minha mãe.

- "Oi pra vocês!" - disse a Vivian.

- "Oi Vivian! Quanto tempo! Como você está linda!" - disse minha mãe.

- "Obrigada! E você... (ela ficou me olhando tentando se lembrar de mim)... Loreen! Não acredito! Quanto tempo!" - disse a Vivian.

- "Poisé já faz muuito tempo..." - disse eu.

O celular da Vivian tocou e ela teve que atender. 

Sentamos e começamos a conversar e a comer. Igual todas as outras festas...

Eu não falava nada, apenas ouvia aquelas conversas que não acabavam nunca... Aquela "falação" sem limites que fazia sua cabeça explodir.

Aquilo estava muito chato e entediante.



Até que vi uma pessoa conhecida... Era um velho amigo, o Kevin. Ele era bem gente boa... E fazia muuito tempo que não nos víamos. 

Peguei um drink e fui conversar com ele.

"Posso me sentar?"




Ele olhou para trás e teve uma surpresa quando viu quem era.

- "Loreen! Quanto tempo! O que ta fazendo aqui?" - disse ele.

- "Primeiro eu posso me sentar? hahah" - disse eu.

- "Claro!" 

Contei que mudei de colégio, contei da Bruh, contei como minha vida era feliz. Contei também sobre uma sessão de fotos que fiz semana passada e ele quis ver.



- "Que linda! Parece uma princesa!" - disse ele.

- "Você está sendo modesto!" - disse eu.

- "Posso estar sendo gentil, mas estou sendo sincero!" 

- "Hahahah ta bom."

- "Você duvida mais é verdade!"

Levantei para ir ao banheiro.

- "Só um pouco, já volto, vou ao banheiro."

- "Ta bom princesa!"

- "Princesas usam coroas..."

- "Você não precisa de coroa para mostrar sua grandeza! Ah não ser que não goste que te chame de princesa... Tudo bem se eu te chamar de princesa?"

- "Ta"




Voltei e sentei ao lado dele novamente. 

- "Olha eu preciso ir agora mas quero que saiba que você ta muito mais linda do que já era. Está maravilhosa! Uma gata! Posso te convidar para sair um dia desses?" - disse ele.

- "Claro! Eu ia adorar! -disse eu.

- "Qualquer um teria sorte em tê-la! Você é uma garota simpática e adorável!

Eu sorri e ele passou a mão nas minhas costas.


Nos despedimos e minha mãe me chamou.

- "Filha, lembra daquela festa de quinze anos que você foi e teve que levar minha identidade?" 

- "Lembro mãe, porque?" - disse eu.

- "Onde você deixou minha identidade depois da festa?"

- "Junto com a minha."



- "Atah.." - disse minha mãe.

- "Falando em festa de 15 anos a gente não tem uma para ir hoje?" -disse eu.

- "É hoje?!?!! Eu falei para você ter me avisado!!" - disse minha mãe quase surtando.

- "Esqueci..."


- "Vamo fazer assim então..." - disse minha mãe.

- "Como?" - disse eu.

- "Você vai e eu fico."

- "Mas eu não tenho vestido!"

- "Então vai comprar!"

- "Mas eu ainda não tenho idade para dirigir!"

- "Pede para a Vivian te levar! Ela já sabe dirigir!" - disse a Tia Nena.

Fui falar com a Vivian que estava dando uns pega num garoto.


- "Vivian!" -disse eu.

- "O que foi Loreen?" - disse a Vivian.

- "Leva ela para comprar um vestido para uma festa de quinze anos!" - disse a Tia Nena.

- "Claro!" - disse a Vivian.



E fomos.

No caminho ela só ficava cantando e dançando, chingando e brincando.... Como se não houvesse amanhã!





Chegamos na loja e eu fui rápido escolher um vestido, enquanto ela ficava correndo por todo o lado da loja e sorrindo para mim.



Era uma loquinha mesmo! Mas era gente boa!

Quando saimos pedi para ela me deixar na casa da Bruh. 

Já que minha mãe não ia mais a Bruh poderia ir no lugar dela!

Cheguei lá, toquei a campainha e entrei. Agradeci a Vivian e fui conversar com a Bruh.

Cumprimentei os pais dela e fui para o quarto da Bruh. Ela ficou me olhando com uma cara........



- "Lembra daquela festa de quinze anos que eu ia ir?" - disse eu.

- "Não." - disse ela.




- "A festa da Cece!" - disse eu.

- "Ahhh lembrei" - disse a Bruh.

Expliquei tudo a ela e ela topou ir comigo a festa. Nos arrumamos e fomos.

Quando chegamos lá, vimos a Cece caída no gramado saimos correndo e gritamos:

- "Cece!"




Episódio 11 na próxima quinta...







  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB