My Life is a Secret - Ep. 11 / 1º Temporada

By Unknown - 14:59:00



Anteriormente em My Life is a Secret...  Após chegar do encontro Loreen, foi para o chá de panela da Tia Nena e lembrou que tinha uma festa de 15 para ir. Foi rápido comprar um vestido, chamou a Bruh e foram. Ao chegarem viram a dona da festa a Cece caída no gramado... Sairam correndo desesperadas!  



Episódio 11


"Era a policia."


My Life is a Secret...




Bruna você é a próxima.


2 Horas antes...

Eu não fazia a menor ideia do porque de a Cece estar caída daquele jeito, apenas sai correndo gritando seu nome e pedindo ajuda.

Sentamos ao lado dela e começamos a gritar por socorro.

Veio uma amiga da Cece e perguntou o que estava acontecendo.

- "Acabamos de chegar e vimos a Cece aqui!" - disse eu.

- "Ela está bem?" - disse a amiga.

- "É isso que gostaríamos de saber!" - disse a Bruh.

- "Ela desmaia quando está muito nervosa... Vou pegar um copo de água, ela vai ficar bem!" - disse a amiga.

Eu e a Bruh ficamos lá.

- "O que houve?" - disse a Cece abrindo o olhos.

- "Cece! Que bom que acordou!" - disse eu.

- "Você desmaiou, mas vai ficar bem, a sua amiga já está trazendo um copo de água." - disse a Bruh.

- "Amiga? Qual amiga?" - disse a Cece confusa.

- "Tome um pouco." - a amiga da Cece disse, trazendo um copo de água.

- "Ok. Obrigada! Essa amiga?" - disse a Cece rindo.

- "É." - eu e a Bruh dissemos sem entender a graça.

- "Ela é minha irmã gente!" - disse a Cece.

- "Atah.. " - falamos.

E começamos a rir.

Entramos e sentamos em uma mesa e começamos a conversar.

Eu a Bruh estávamos rindo enquanto ela parou a conversa e olhou para o lado me fazendo olhar também.


Fiquei pasma! O que ele estava fazendo aqui? E ainda vinha em minha direção!

- "Olá Loreen!" - disse ele.

- "Olá Jason! Você por aqui?" - disse eu.

- "Poisé.. Não sabíamos que eramos amigos da Cece..." - disse o Jason.

- "É poisé.." - disse eu.

- "Sente!" - disse a Bruh, sendo educada.

- "Posso?" - disse ele.

- "Claro!" - nós falamos.

Depois de um longo papo, entramos em um assunto sobre confiança.

- "Eu nunca duvidaria de alguém que confio. Principalmente melhores amigos!" - disse o Jason.

- "É! Sempre é bom que a gente conte tudo para o nosso melhor amigo..!" - disse isso de um jeito ironico e olhei para a Bruh.

- "Viu? Você é sempre assim! Esquece meus defeitos quando precisa de mim e me joga no lixo quando não precisa!" - disse a Bruh muito brava.

Ignorei ela e sai da mesa puxando o Jason para ir dançar.


Dançamos um pouco até que ele foi me puxando para outro lugar...

Começamos a nos beijar... 

Até que o celular dele tocou e ele me levou para a pista de dança de novo, eu não entendi porque, mas começamos a dançar de novo como se nada estivesse acontecido.

De repente eu me virei e cade ele?

E aí do nada deu um apagão.



A luz voltou e tudo continuou.

Até que senti um cutucão nas costas e virei rapidamente era a Bruh...

- "Eu sei que você está brava comigo... Mas se não quiser fazer isso por mim, faça pela Cece! Ela sumiu! Precisamos encontrá-la!" - disse ela.

Vi o desespero da Bruh e não tive escolha. Sai correndo, afinal o Jason também sumiu...

Estávamos andando em torno do salão e vi um corpo caído... 

Corremos... Era a Cece... Cheia de sangue...

A irmã da Cece também estava com a gente... 

Até que vimos uma luz... Era a policia.



Episódio 12 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB