Nem life

By Unknown - 15:23:00


Oi, gente. Então, vcs já devem ter percebido que eu não estou postando muito há uns 10 dias já
e o motivo disso é que eu me mudei de cidade!!! É!!! Eu estou morando em uma cidade muito grande!!! Rsrsrs, estou me adaptando ainda. Colégio novo, casa nova e coisas novas. E oque que isso tem a ver com o motivo de você não estar postando muito no blog?
Tem a ver que eu to cheia de mudança para arrumar, escola nova para se adaptar e tudo diferente, e isso toma tempo. Então, eu vou postar nos dias que eu puder, sim, e procurar ter mais tempo, rsrsrs. Ahh é...... E sobre PIECES OF THE PUZZLE?
Bom....... Sobre a série...... As vezes vai dar uma atrasadinha, ou as vezes eu vou postar antes, ou vou postar mais de um episódio por semana para recompensar o tempo perdido. Não liguem se eu não postar só nas segundas, pois vai ser dificil postar POTP (PIECES OF THE PUZZLE) no dias certos, OK?


Beijinhos  da  Stella  Colt

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB