O que acontece depois da morte?

By Isabela Bender - 20:43:00

Uma das coisas que nós temos certeza é que um dia a gente morre

Bem mais ficamos com uma pergunta até esse bentito dia da nossa morte !!

A pergunta é : ''o que acontece depois da morte ?''

e ninguem respondeu essa pergunta (só se um morto tiver um blog , dai a gente vai lá ver , feito?)





E hoje eu quero saber o que você acha que acontece depois que a gente morre


 vocÊ deve estar assim:

Então agora pense e comente:















O que eu acho : Bem as vezes eu penso que teremos mais uma vida, mais com outro corpo e tudo , mais sei lá, eu fico pensando de outros jeitos também !! e eu realmente não sei o que vai acontecer

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Bom, desculpe o que vou falar agora... Mas tudo é verdade! Se você acredita que teremos mais uma vida, você acredita em reencarnação... E quem acredita em reencarnação é espírita! Não sei de qual religião você pertence, mas eu dou um conselho já que estamos falando sobre morte : Depois que morremos, o que eramos, católicos, evangélicos, protestantes, espíritas, muçulmanos... O que a gente É, faz muita diferença após a morte, por que ai você vê o que realmente é verdade! Depois que morre você vê se Deus realmente existe, se vamos para o céu ou para outros corpos... E aí você vê se estava certa ou errada... Então o meu conselho é, veja o que você é, em que você realmente acredita! Se talvez você é católica, não pode acreditar em reencarnação! Vai lá falar com um padre sobre reencarnação pra vê o q q acontece... Mas enfim, eu estou apenas julgando, e isso não é legal.... Vamos falar de outra coisa. Esse seu "sei lá" no final... Quem não sabe, não acredita em muita coisa que dizem sobre religião, pessoas como você que pensam "sei lá", essas pessoas são denominadas de ATEU.

    Bom já falei muito de você, agora vou falar de mim. Eu sou católico. No catolicismo acreditamos que morremos e ficamos no pulgatório, onde pagamos pelos pecados que cometemos em toda a nossa vida. Depois, dependendo dos nossos pecados vamos ou para o céu (vida eterna) ou para o inferno. Por que acredito nisso? Porque eu simplesmente achei "legal"? Não. Por que está PROVADO em livro sagrado chamado BÍBLIA.

    Desculpe se ofendi. Ass. Leo J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , pois é !! eu sou católica e acredito nisso ,mais também acredito do jeito que você falou, bem , e eu coloquei o ''sei lá'' , pois eu realmente não sei o que vai acontecer com a gnt ,e você está certo , nós só saberemos o que realmente acontece depois que morrermos.


      Bjs : Is

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB