Oi :) *Me conheça melhor

By Isabella - 20:11:00

Olá Girls <3

Só vim aqui para dizer que



EU AMO SER BLOGUEIRA



E AMO QUEM GOSTA DE MIM COMO BLOGUEIRA



Mais eu tenho meus sentimentos



Mais eu gosto mesmo é de ser feliz



Bem quero contar um pouco de mim para vcs



Minhas cantoras favoritas são:

Selena Gomez ( MINHA DIVAAA)







Demi Lovato







Katy Perry







Lady Gaga ( Um Pouco , to viciada nela )





ATRIZES favoritas

Ashley Benson ( DIVA FOREVER)






 MEU

Nina Dobrev ( DIVA DIVAAA )








Isso Girls Beijos

Te adoro







  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB