Tag : 100 perguntas que ninguem pergunta (respostas)

By Isabela Bender - 23:30:00

Oi gente , vc já viu um canal de uma menina chamada niina secrets , bem hoje trouxe uma tag dela , mais eu respondi ela também :
bem você não precisa ficar ''vendo'' o video , pois é só ela falando , então da para você escutar , e ler minhas respostas também , e também prestão atenção nas respostas dela :

1-fechadas , acho deu um trauma de um filme que eu assisti , bem sei lá , só sei que eu não consigo dormir com as portas do guarda-roupa abertas

2-Siiiiim , rsrsr

3-Pra mim tanto faz

4-Não

5-Eu gosto , mais não sou viciada neles

6-......................

7-Acho que o urso , não sei !!

8-Não

9-nem sempre !!

10-acho o da porta dos armarios , e de tirar todos os meus sapados do chão antes de eu dormir (menos o tenis)

11-Sim , rsrs

12-não

13- Bem gente ela pulou o 13 , então não tem pergunta aqui, então não tem resposta

14- Sim , varias vezes

15- não

16-com a minha mãe (não malicie ,rsrs)

17- solteiro ...

18-acho que é 23 da Miley e I luy ya papi da J-lo

19- Não acho nada , só se for aqueles SUPER PINKS rrs , dai é meio sei lá né gente !?rsrs

20-sim

21-bem eu não sei o nome , e nem faço ideia pq eu assisti , na verdade eu tava na casa da minha vó sem fazer nada e tava passando o filme na Tv , mais o filme é mt CHATOO , é sobre uma menina que tem cancer e morre , tipo tem partes q é até legalzinho , mais eu não gostei msm , na verdade eu odeio filme de tristeza(drama)

22-Ixi , não faço a min ideia , mais em um lugar que ninguem pensase em procurar lá

23-Normalmente suco !!

24-acho que maionese

25-pizza e batata

26-katy perry -part of me

27- minha mãe !! (rsrsr , no rosto gente)

28-não , mais devia ser legal

29- NÃOO

30- não faço a minima ideia , mais faz muuuito tempo

31- não

32 - sqn

33- não

34-rosbife

35- torrada e sucrilhos

36- na semana por causa da aula , umas 22:30 , 23:00 , mais no final de semana não tem horario , mais é sempre mais que 03:30 , ou por ai !!

37-MUUUITOO , e para quase tudo , minha mãe disse que é frase que eu masi digo : ''ai , to com preguiça'' , rsrs

38-de tudo (rsrrs) , e ainda me visto

39-gente eu procurei , e eu sou serpente !! que legal !! (faço um post sobre isso)

40-portugues , e ingles meia-boca (rsrsr ) mais só portugues msm , e sei algumas coisas de ingles

41-eu queria ter , mais compro bastante a atrevidinha , mais estou pedindo para meus pais para  assina-la

42-A mesma coisa , eu não conheço o outro , então lego , rsrs

43-de vez em quando , rssr

44-nenhum !! kk

45- só serie mesmo !!

46- sei lá , acho  mais ou menos

47-de vez em quando , conforme a musica

48-ai sim !! MUUITOO rsrs

49 - ela pulou essa tbm

50-não !!

51-essa terça(ontem) (29/04) por causa que minha mãe queria fazer umas fotos do meu irmão , pois ta chegando o niver de 1 aninho dele , e eu tirei foto com ele

52- é legal , eu gosto

53-Não , só a parte de lojas e transito , pois ta tudo LOTADO !! mais o resto é muito legal

54- já !!!!

55-sei lá !! não sou muito fã a sim de torta , prefiro bolo mesmo

56-cantora !! rsrs , agora minha visão é super diferente

57-siiim , rs (fiquem atentos quem gosta , pois também vou fazer um post de coisas sobrenaturais)

58-MUITAAS VEZES !!!!!

59-sim , rsrs , mais é um comprimidinho, é por causa da minha preguiça , dai minha mãe achou que era falta de vitamina , então ela me deu um comprimido q eu tenho que tomar todo dia !!

60-só em casa , e para ir para nataçao .

61-siim , em casa , e também para ir para a natação

62-conforme !! se ta frio : calça do pijama e blusa comprida do pijama , e no verão : shorts de pijama , e blusa comprida do pijama , ou camisola !!

63-QUERIDA PASSA PARA A PROXIMA (kkkkk)

64-!!

65 - nike

66- cheattos

67-amedois

68- não

69 - eu já fiz ballet , também antigamente e agora eu estou fazendo jazz

70-naverdade sei lá , mais as vezes eu penso em ser modelo , pois eu sou alta e blá blá blá , e também pois passei em um projeto

71 - é mais ou menos , bem pouquinho

72-não

73- também não

74- not

75-not

76- não regularmente , mais eu tenho e gosto

77-sim , clarooo

78- da katy perry ( querooo muuuito ir ) mais também do da ke$ha e da p!nk , mas mais do da katy msm

79- o da beyonce , no rock in rio , (pela TV, rsrs)

80- quente e frio !!! os dois mesmo

81- chá

82- açucar

83- sim , eu faço natação

84 - acho que sim

85- conformee , mais acho que na maioria das vezes não

86- ixi , acho que DJ

87 - sim aquele que eu falei para vcs , mais não foi bem ganhar , eu passei para a proxima fase , mais de 200 pessoas , só 100 passaram para a proxima fase, e a proxima fase vai acontecer em uma viajem , mais a viajem ainda não aconteceu !!

88-não

89-não gosto ed azeitona

90- sim !

91- na sala de estar , rssrs , ou na de TV

92 - sim , mais nada de muito longe , rsrsr , mais meus pais dizeram que a gente vai , é só esperar meu brother crescer mais um pouco

93-EUA !! Paris !!Londre ....................... muitoooos lugaresss

94-Não sei ainda nem cheguei no ensino medio

95 - não sei lá

96 - claro que não né , rsrsrssr

97 - SIM !

98- roxo e preto

99-.......

100- bem a ultima é para inventar , mais eu to super sem ideia , então procurei no PC :
O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
Escutar musica













  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB