A casa do segredo

By Isabela Bender - 20:35:00

Oii gente , bem eu amo inventar historias , e eu inventei essa :


A casa do segredo:


Muito tempo atrás, em 1889 , um grupo de quatro garotas, Elizabeth, Annabelle, Elena e Lana, voltavam todo dia a pé, pois a casa delas era perto da escola, e elas moravam bem perto.
Certo dia, elas resolveram voltar por um caminho diferente, e no meio do caminho, tinha uma casa, mais não era uma casa normal! Era velha, e muito estranha! Lana começou a dizer que ela já tinha ouvido historias sobre a casa, e muitos diziam que era amaldiçoada. Logo depois Elizabeth disse: ‘’vamos entrar na casa!!’’. Mais Annabelle se apavorou e começou a dizer: ‘’Liz, da onde? Você quer entrar, na casa de alguém estranho? Eu não vou’’.
Depois de um tempo as meninas convenceram a Annabelle entrar!
 Todas se olharam, se deram a mão, e começaram a andar em direção a casa, chegando perto da porta da frente, Elena soltou a mão, e foi abrir a porta, mais antes dela encostar a mão na maçaneta, a porta abriu sozinha, todas se olharam com um pouco de medo, mais entraram do mesmo jeito, chegando lá, a casa estava tudo escuro, e tinha umas tochas acesas na entrada da casa, cada uma das garotas pegou uma, e logo em seguida a porta se fechou .
Elas ficaram um tempo paradas, sem saber se continuavam andando , ou se davam meia volta e voltavam para casa, mais elas decidiram continuar andando .
Estavam andando devagar, pois não sabiam o que iriam encontrar pela frente. Depois de um tempo, o corredor escuro tinha acabado, encontraram uma sala, parecia ser a sala de jantar, a sala inteira era iluminada por velas, mais ainda sim estava meio escuro. Todas estavam olhando impressionadas com a casa. A casa parecia que tinha sido abandonada, tudo estava velho e caindo aos pedaços. Elas começaram a olhar o lugar, até que um vento misterioso veio e apagou todas as velas e as tochas, Annabelle começou a gritar: ‘’ Eu sabia que a gente não devia ter vindo! ‘’ Elena começou a procurar Annabelle na escuridão, quando a achou, segurou seu braço e disse: ’’Anna, shhhh’’, isso fez com que Annabelle ficasse quieta.
Depois de um tempo as velas se acenderam, todas se olharam assustadas, depois elas olharam para a parede, e estava escrito: “Acho que ganhei novas convidadas para o jantar’’ Todas se olharam e depois olharam para a mesa de janta, tinha umas bandejas com tampa encima da mesa, Elizabeth que é a mais corajosa, foi lá ver, na primeira bandeja estava um papel escrito: ‘’ bandeja errada’’ , na segunda: ‘’vocês vão ficar aqui para sempre’’, na terceira: ‘’comam, agora essa é sua casa’’, na quarta estava uma bandeja cheia de comida, tinha uma ultima bandeja, que estava escrito: ‘’vocês estão presas, quem entrou nessa sala, não pode mais sair, pois quem sai para fora, será queimado’’.
Elas ficaram paradas, e depois de um tempo, elas saíram correndo para achar uma saída, Elizabeth conseguiu abrir uma janela, mais quando colocou a mão para fora, sua mão foi queimada, como se tivesse colocado a mão no fogo!
E assim elas ficaram presas para sempre naquela casa, sem saber quem era que mandava as ‘’mensagens’’, muitas pessoas depois de muitos anos, viam as meninas olhando pela janela, parecendo ainda ter 14 anos!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB