DL conversa com fãs por face

By Isabela Bender - 23:02:00

A diva respondeu algumas perguntas de fãs durante um chat no Facebook


Foto: Divulgação
Os Lovatics do mundo inteiro piraram na tarde desta sexta (16). Demi Lovato fez um chat no Facebook oficial do iTunes e respondeu a perguntas de fãs do mundo inteiro. Dá só uma olhada em algumas perguntas que a diva respondeu:
Qual foi a maior dificuldade que você encontrou ao escrever o seu livro?Não foi difícil, só ocupou uma boa parte do meu tempo, mas foi muito agradável. 
Qual foi a melhor parte das gravações do lyric video de Really Don't Care?Aparecer de surpresa para os meus fãs. 
Se você pudesse cantar com algum outro artista agora, qual seria?Kelly Clarkson
Qual é a pior parte de estar em turnê?Ficar longe da minha família e amigos. 
Qual música do álbum Demi os seus fãs se relacionam mais?Warrior. 
Qual música de sua atual turnê você mais gosta de cantar?Neon Lights porque deixa a plateia muito animada. Eu me divirto muito. 
O que tem sido a melhor coisa da turnê?Conhecer todos os meus fãs ao redor do mundo
O que você vai fazer quando a turnê acabar?Provavelmente tirar umas férias, mas ainda há muitos shows da turnê vindo por aí. 
Defina seu estilo em três palavras.Rocker, Grunge e Chic. 
Qual é o melhor conselho que você pode dar para alguém que está sofrendo bullying?Fale com alguém, seja com seus pais, professores ou amigos. É importante falar sobre isso para se libertar.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB