Elsa de Frozen vai participar de Once Upon a Time

By Isabella - 21:43:00




A Rainha da Neve apareceu no último episódio da terceira temporada, surpreendendo todo mundo!

OMG! A internet veio abaixo com o fim da terceira temporada de Once Upon a Time! Depois de duas horas de muitas revelações, os minutos finais se mostraram os mais chocantes: ninguém menos que Elsa, a Rainha da Neve de Frozen: Uma Aventura Congelante, apareceu, deixando uma grande interrogação na nossa cabeça. Veja abaixo a cena:






Em abril, os produtores da série já haviam demonstrado interesse em incluir as princesas deFrozen em Once Upon a Time, mas não imaginávamos que seria tão rápido! Na época, eles comentaram que seria uma grande honra convidar Kristen Bell e Idina Menzel para dar vida às personagens Elsa e Anna, já que elas deram voz para as princesas no filme mais lucrativo da Disney.  Será que vai rolar? 
Além de saber quem vai interpretar Elsa na série (a atriz aparece de costas na season finale), várias questões vão deixar os fãs da série beem curiosos: Elsa será vilã ou do bem? Sua irmã, a Princesa Anna, vai aparecer? A série vai se passar no Reino de Arendelle? E o boneco de neve Olaf? :O
Esperamos ansiosamente por um spoiler até a estreia da quarta temporada, nos EUA, em outubro! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB