Feliz niver EN (24/05)

By Isabela Bender - 19:52:00


Feliz aniversario EN (24/05)


Oi pessoas do mundo , então hoje

o novidades faz 1 ano de existência !!!! EBAAAA !!!!!!!!!!!!

A 1 ano atrás , uma menina chamada Isabela London, com 11 anos , só queria se divertir, e para se divertir, acabou criando um blog , e ele se chamou espetacular novidades, estava sozinha , sem ninguém para ajuda-la  , até q depois de uns meses , uma menina , uma amiga , chama-da Bella Gomez , começou a ajuda-la e assim depois de mais alguns meses veio mais gente:

-Nicole

-Stella Colt

-Mary Day


Bem quanto eu criei o blog , meu brother só tinha 14 dias , e agora ele ta com 1 ano e 14 dias :




Bem eu criei o blog dia 24/05/2013 , mais como eu iria assistir um filme(eu acho) , a primeira postagem foi só dia 25/05/2013 

Para relembra também , aqui está os banners do blog , desde o inicio:

o primeiro dos primeiros:
(Isabela London)
(Isabela London)

( Isabella Gomez)

(Isabela London)


(Isabella Gomez)

(Isabella Gomez)

(Isabela London)

 (Isabella Gomez)

( Isabella Gomez)

(Isabela London)

 ( Isabella Gomez)

 ( Isabella Gomez )


E para comemorar , eu e as postadoras escolhemos algumas musicas:

Isabela London:


Bella Gomez:

Stella Colt:

Mary Day:


Nicole:

MUITOS ANOS DE VIDA EN!!!!!!!!!!

Muito obrigada a todas as postadoras que me ajudaram nessa jornada , e também a vocês , todas as leitoras .



Comente!! e de parabéns ao blog!!!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB