Hook me up

By Isabela Bender - 00:24:00

Bem essa musica é velha mais é muito legal:

Me excite
Estou cansada da minha vida
Estou me sentindo assim
Estou cansada das minhas amigas
Garotas podem ser tão más

Sinto como se isso estivesse caindo fora
Tudo que eu uso
Estou recomeçando algo acabado
Porque eu nem estou lá

Às vezes
Eu quero escapar para algum lugar
Mas eu não quero ficar muito lá
Às vezes
Eu quero um dia novo
Tentando me ajustar em um lugar onde eu não pertenço

Me
Excite
Eu quero sentir a chuva no meu cabelo
Me
Excite
Onde nós deveríamos ir? Não me importa

Qualquer lugar está bom o bastante
Me excite, me excite

Eu gosto das luzes acesas
O som das portas se fechando
Eu não sou igual as outras meninas
Que sempre se sentem tão seguras

De tudo que elas são
De tudo que elas serão
Às vezes eu sou apenas a garota
menina trancada dentro de mim

Às vezes
Eu quero desaparecer pra algum lugar
Mas eu não quero ficar muito lá
Às vezes
Eu me sinto tão só
Tentando me ajustar em um lugar onde eu não pertenço

Me
Excite
Eu quero sentir a chuva no meu cabelo
Me
Excite
Onde nós deveríamos ir? Não me importa

Qualquer lugar está bom o bastante
Me excite, me excite
Qualquer lugar está bom o bastante
Me excite

Eu vou bater e queimar
Eu vou achar um modo
Nada mais para dizer

Me
Excite
Eu quero sentir a chuva no meu cabelo
Me
Excite
Onde nós deveríamos ir? Não me importa

Me
Excite
Eu quero sentir a chuva no meu cabelo
Me
Excite
Onde nós deveríamos ir? Não me importa

Qualquer lugar está bom o bastante
Me excite, me excite
Me excite



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB