Ian Somerhalder dá dicas de sedução e brinca: "Se eu tentar seduzir vocês, vocês vão saber"

By Isabella - 21:05:00



VIA CH
Ator de The Vampire Diaries participou de evento da Azzaro Pour Homme em São Paulo
Ian Somerhalder esbanjou simpatia e revelou seus truques de sedução na noite de quarta-feira (14), em São Paulo, durante um evento para promover a nova campanha do perfume Azzaro Pour Homme, de qual é estrela.


Durante todo o evento Ian ficou mostrando seu lado sexy, lançando olhares e mandando beijinhos para as jornalistas que estavam no local. Ele também brincou muito com a apresentadora da noite, Sabrina Parlatore.
Ao ser questionado como fazia para seduzir alguém, Ian Somerhalder deixou a modéstia de lado e brincou: "Se eu tentar seduzir vocês, vocês vão saber. Só de sentir o perfume de uma mulher já consigo saber o que ela está vestindo".
Ele também falou sobre o que uma mulher precisa fazer para conquistá-lo. "Gosto de autenticidade e bom humor. Tem que sorrir, dar risada é muito melhor, ninguém gosta de gente muito séria. Acho que tem que ser assim!", explicou, para em seguida convidar as mulheres a cheirarem seu pescoço para sentir o perfume!
Ainda no tema sedução, Ian falou sobre Damon, de The Vampire Diaries, personagem que tem em seu jeito sedutor uma de suas maiores armas: "O Damon é espertinho, ele usa tudo o que pode como arma de sedução! Ao interpretar o Damon, eu acabo tendo muita sorte de poder tentar ficar seduzindo os outros... o dia inteiro! E isso é bem divertido".
Carinho dos brasileiros
Vendo o carinho das fãs brasileiras desde que chegou ao Brasil, Ian Somerhalder elogiou muito o nosso país. "Essa não é a minha primeira vez no Brasil. Vim há dois anos e amo o país, quero muito explorá-lo. Os brasileiros são incríveis e tem sempre tanta energia! Amo muito vocês, muito mesmo. Não importa se a luz está acesa ou apagada, vocês estão sempre empolgados", falou.
Em seguida o ator revelou que tem um projeto para o Brasil com sua Ian Somerhalder Foundation: "Estou colocando muito esforço e energia para proteger o Brasil, prometo isso para vocês".

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB