Karmin? Vcs estão me empinotizando?

By Unknown - 21:53:00


Gente, a Karmin está empinotizando!!! Eu estou viciada nela!!! Conheça um pouco mais sobre eles:


Karmin é um grupo musical composto por um casal - Amy Heidemann e Nick Noonan. Seu principal sucesso é o a música "Look at me Now" original de Chris Brown com participação de Lil Wayne e Busta Rhymes, que obteve milhões de visualizações no YouTube. Uma das suas músicas originais, "Take it Away", foi usada em alguns clipes da final da Copa das Confederações em 2013. 

Amy e Nick conheceram-se em Boston na Berklee College of Music. Em 10 de Maio de 2010, lançaram seu primeiro álbum independente chamado Inside Out. Depois de aparecerem no programa The Ellen DeGeneres Show, a sua página no YouTube [1] ganhou mais de 150 milhões de acessos. Em 2 Junho de 2011, a dupla assinou com a gravadora Epic Records, e o primeiro single foi lançado no dia 12 de março . O videoclipe saiu dia 7 de dezembro da música "Starships". Eles também participam da música Song For You do álbum 24/Seven da banda Big Time Rush esse ano mesmo 2013.

Vejam alguns sucessos:

Look at me now




Hello



Acapella



Bem, gente, eu não sou AQUELA FÃ, sabe? Mas eu gosto dela, acho que ela canta bem e tem talento!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB