kkkkkkkkkkkkkk micoooo

By Isabela Bender - 22:53:00


ria-com-os-micos


“Minha mãe me pediu para buscar farinha na casa da minha avó, que mora perto de casa. Quando estava voltando com o potinho, vi o garoto que eu gosto atravessando a rua e, como sou megadesastrada, tropecei em um galho quebrado e me estatelei no chão, cheia de farinha na cara, nas roupas e no cabelo. Todos por perto começaram a rir de mim. O pior é que tive que voltar, pegar mais farinha com a minha avó e passar pela casa do garoto de novo.”
L. P.
“Meu pai é professor de música na minha escola e eu sempre vou com ele à aula, mesmo não sendo o meu horário, e fico com a turma dele. Nessa sala, tem um menino muito gatinho de quem eu gosto e ninguém sabia. Um dia, meu pai percebeu e, no fim da aula, falou para o menino: ‘olha lá, hein?’, e o fofo ficou sem entender nada. Morri de vergonha.”
C. G.
“Fui a uma loja de departamento com a minha mãe e, enquanto ela provava as roupas, estava vendo os makes. Achei um ‘batom’ verde e quis passar pra ver como ficava, só que ele ficou MUITO esquisito na minha boca e, quando fui ver, estava escrito na embalagem que era um corretivo. Ainda bem que eu estava sozinha.”
L. M.
“Fui viajar com a turma do colégio. Na hora do almoço, sentei ao lado do meu pretê e do meu melhor amigo e, quando comecei a beber refrigerante, eles fizeram uma piada e eu ri muito! Resultado: saiu tudo pelo meu nariz! O fim de semana inteiro todo mundo ficou me zoando.”
L. F.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB