Meus blogs

By Isabela Bender - 21:30:00

Oii gente , hoje eu vim passar para vocÊs os meus blogs :

clique em cima do nome do qual vc quer visitar

o novidades > que você está vendo a postagem no novidades , e é sobre tudo:
cafe com leite > o blog também é meio sobre tudo , mais eu vou postar com menos frequência, e também o blog vai ser só meu , só eu vou postar 
stardollianas sempre>blog sobre o site stardoll
imagine katy perry> como já diz é um fanfic da katy , mais eu tbém vou postar coisas sobre ela 






Bem é esses que eu tenho agora , e eu exclui um monte de blogs , e só estou com esses , eu vou pedir um favor para vocês > que é seguir os blogs ! (só se tipo você não joga stardoll , ou é hater da katy , dai não)



até a proxima!!





  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB