Música triste? Não!!!

By Unknown - 21:28:00


Oi, gente. Quando você ver a letra dessa música, você vai pensar: "Aff, música triste. #boring" Não!!! Nada a ver!!! A letra não influenciou o ritmo!!! A música é super animada, mesmo tendo uma letra mais sentimental. A música é super cool!!! Escute:



Letra

Coração Partido 
Isto é mais do que algo comum
Senti as articulações nos meus ossos quando você me tocava
Oh oh, não queria ir devagar
Naqueles dias, enlouquecendo, mal consigo pensar
Você permanece no meu cérebro, não consigo dormir
Oh oh, esperando o meu telefone tocar

Nunca estive numa situação complicada
Eu me meti em confusão, sim, mas agora estou indo lentamente
Cinco minutos, dez minutos, já faz uma hora
Não quero pensar muito, mas estou amargurada
Oh oh, parece que não consigo me desligar de você

Veja, estou esperando o dia todo
Que você me ligue, baby
Então vamos nos levantar, vamos nessa
Não parta meu coração hoje à noite
Vamos lá, é isso aí

Honestamente, baby, vou fazer
O que você quiser
Então, podemos terminar o que começamos
Não parta meu coração hoje à noite
Vamos lá, é isso aí, saúde!

Que horas são, que pecado
Nenhuma palavra escapando quando se está alta
Só para ficar nervosa, oh oh
Abrindo garrafas ao lado do telefone
Oh yeah

Exalte-me, apalpe-me, vire-me do avesso
Já chega, ligue para mim
Talvez eu esteja em dúvida, oh oh
Nem pense que você sabe, não não

Veja, estou esperando o dia todo
Que você me ligue, baby
Então vamos nos levantar, vamos nessa
Não parta meu coração hoje à noite
Vamos lá, é isso aí

Honestamente, baby, vou fazer
O que você quiser
Então, podemos terminar o que começamos
Não parta meu coração hoje à noite
Vamos lá, é isso aí, saúde!

Qualquer coisa que você quiser fazer, eu também vou querer
Tudo o que você disser, é mais do que bom
Negócios na frente, festa atrás
Talvez eu estivesse errada, a roupa estava muito ruim
Isso não acontece com frequência
Estou do lado oposto, de verdade
Sei que você quer, então, venha pegar

Saúde!
Veja, estou esperando o dia todo
Que você me ligue, baby
Então vamos nos levantar, vamos nessa
Não parta meu coração hoje à noite

Honestamente, baby, vou fazer
O que você quiser
Então, podemos terminar o que começamos
Não parta meu coração hoje à noite
Vamos lá, é isso aí, saúde!

Quando você vai ligar?
Não parta meu coração
Tenho esperado acordada
Vamos terminar o que começamos, oh oh
Parece que não consigo me desligar de você
Vamos lá, é isso aí, saúde!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB