My Life is a Secret - Ep. 12 / 1º Temporada

By Unknown - 11:46:00



Anteriormente em My Life is a Secret...   Ao chegarem viram a dona da festa a Cece caída no gramado... Sairam correndo desesperadas!  Era apenas um desmaio... No decorrer da festa Loreen encontrou o Jason! Seu primeiro amor ♥ e então foram dançar. No meio da dança Jason sumiu e a luz apagou... Que estranho... 
Loreen e Bruna sairam correndo atrás de Jason e Cece, que estavam sumidos. Encontram Cece caída... E desta vez havia sangue...... :O

Episódio 12 

- "Não OUSE mentir para mim...!"

My Life is a Secret...

Ao ver Cece caída e cheia de sangue começamos a gritar desesperadas por socorro!

Estávamos muuito assustadas e não estávamos entendendo o que estava acontecendo.

A Amy, irmã de Cece, que estava com a gente começou a chorar, pois Cece não estava mais respirando... E estava gelada e dura como uma pedra... Ela só podia estar morta... Mas eu ainda acreditava que ela estava viva e apenas precisava de um socorro imediato... Ou pelo menos, eu QUERIA acreditar nisso...

Ela estava ainda com o seu lindo vestido de 15 anos, mas que agora estava cheio de sangue... Era uma cena de terror, não conseguia acreditar no que estava vendo... Era horrível... E o sangue não parava! Nem sabíamos de onde ele vinha!

A policia tinha chegado, mas eu não entendia porquê. Os policiais estavam acabando com a festa, estavam tentando achar um criminoso... Criminoso? Poderia ter a ver com a Cece... Mas como a policia veio tão rápido? Como eles sabiam que a Cece estava machucada? Não poderia ter a ver com a Cece...

Enquanto a Bruh e a Amy tentavam parar o sangue, eu vi um vulto preto passando pela porta dos fundos.

- "Gente eu já volto! Tentem resolver..." - disse eu já saindo dali, sem tirar o olhos do local em que vi o vulto.

- "Aonde você vai?" - disse a Bruh.

- "E como você quer que a gente resolva?" - disse a Amy.

- "Gente, apenas cuidem dela enquanto eu... Eu já volto!" - e sai correndo.

Era difícil correr com aquele salto e aquele vestido então, tirei meu salto e joguei perto das meninas para eu não perder, levantei o vestido e dobrei como pude e continuei correndo.

Cheguei na porta e não vi mais ninguém... Poderia ter sido minha imaginação... Fui voltar para lá quando senti uma voz aguda e grossa...

- "Algum problema?" - disse um homem inteiro de preto com uma arma na cintura...




- "Não! Me desculpe!" - e sai correndo!

Cheguei e vi o Jason junto a elas. 

- "Jason aonde você estava???" - disse eu.

- "Eu fui procurar pela Cece! Me falaram que ela tinha desaparecido e sai correndo!" - disse ele.

- "E por que não me chamou?" 

- "Não queria que se preocupasse!" 



- "Gente será que dá para vocês se resolverem depois?! Tem alguém quase morrendo aqui!" - disse a Amy.

- "Claro!" - falei já me abaixando para ajudar.

- "Acharam o porque do sangramento?" - disse o Jason.

- "Sim... Foi uma facada..." - disse a Bruh.

- "Meu Deus...Quem poderia ter feito isso?!" - disse eu totalmente desesperada.

- "É o que queremos saber!" - disse a Amy.

1 hora depois...



 - "Bruna você é a próxima." 



- "Pode começar..."

- "Eu simplesmente estava fora de mim... Não me lembro o que aconteceu..." - disse a Bruh.

- "Você estava fora de si? Espere alguém te drogou?" 

- "Eu não faço a menor ideia!" - disse a Bruh.

- "Mas você tem uma ideia bem realista de QUEM poderia ter cometido o crime não é?"

- "Talvez..." - disse a Bruh.

- "Você acha que pode ter sido a Loreen Silvren?"

- "Eu não sei..." - disse a Bruh.

- "Não OUSE mentir para mim...!"


Episódio 13 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB