My Life is a Secret - Ep. 13 / 1º Temporada

By Unknown - 17:03:00




Anteriormente em My Life is a Secret...  No decorrer da festa Loreen encontrou o Jason! Seu primeiro amor ♥ e então foram dançar. No meio da dança Jason sumiu e a luz apagou... Que estranho... 
Loreen e Bruna sairam correndo atrás de Jason e Cece, que estavam sumidos. Encontram Cece caída... E desta vez havia sangue...... :O Amy começou a chorar e a Bruna estava tentando ajudar quando Loreen viu um vulto preto passando pela dos fundos do salão... Foi ver e viu um homem estilo "assassino" com uma arma na cintura e saiu correndo...

Episódio 13


"Loreen, você está presa em nome da lei." 

My Life is a Secret...

- "Gente, eu não queria perguntar isso... Mas ela está muito dura... E ela gelada... Ela está..." - eu disse sem poder terminar a frase, pois a Amy interrompeu.

- " Morta?" - disse a Amy.


- "Eu não queria usar essa palavra..." - falei.

- " Ei espere! Eu me lembrei de uma coisa!" - disse o Jason.

- "O que???" - falamos todas juntas.

- "Vi em um filme que um homem estava assim igual a Cece... Todos tinham certeza da morte do homem, mas ele voltou a abrir os olhos e teve mais cinco minutos e depois fechou os olhos e morreu... Ele tinha ingerido uma droga chamada Finloux." - disse o Jason.

- "Então vamos ter ainda cinco minutos para falar com ela!" - falei entusiasmada.

- "Isso mesmo!" - disse o Jason.

- "Podemos perguntar quem fez isso com ela!" - disse a Bruh.

- "Por quê o entusiasmo? Ela vai morrer depois!" - disse a Amy, decepcionada.

- "Mas vamos descobrir quem fez isso Amy!" - falei.

Ficamos em silêncio por 4 minutos, até que o silêncio foi rompido...

- "Gente o que houve?" - a Cece falou assustada...

- "Cece!" - gritamos.

- "Eu fiquei ouvindo vocês apenas respirando... Pensei até que fosse um sonho..." - disse a Cece.

- "Quer dizer que você estava acordada esse tempo todo?" - falei desesperada.

A Bruh olhou para o relógio e falou:

- "Eram 5 minutos... Ficamos em silêncio por 4 minutos... Temos um minuto! Não! Gente temos 10 segundos!!" - falou a Bruh.

- "Cece! Escuta! Quem fez isso com você??!" - falei.

- "Essa pessoa não é quem vocês pensam que é..." - disse a Cece já sem folêgo.

Depois disso a Cece apagou... E Amy começou  a chorar desesperadamente...

A Amy  saiu correndo pelo meio da mata fechada que havia atrás do salão.

- "A Amy vai se perder! Vão atrás dela!" - disse eu.

- "Tudo bem" - disse a Bruh, já saindo correndo.

- "Estou indo! Dê um jeito na Cece por nós." - disse o Jason me dando um beijinho na boca e já saindo correndo também.

Fiquei pensando no que a Cece falou... 

"Essa pessoa não é quem vocês pensam que é..."

A quem ela estava se referindo? Até que me dei conta de que estava viajando no mundo da lua enquanto observava uma pessoa morta e cheia de sangue no meio de um gramado... Resolvi fazer alguma coisa com a Cece, como o Jason havia pedido... Mas fazer o que? Enterra-la? Não, pois ainda vão fazer um velório com ela né... Mas eu não posso deixar o corpo jogado ali... E também aquela cena estava me dando medo... Então avistei uma pá e resolvi enterra-la, não muito fundo para eles poderem tirar ela dali facilmente e fazer o velório quando for o dia... Só iria enterra-la por que não queria deixar o corpo ali.

Enterrei ela e sentei, estava cansada, me encostei em um muro e fiquei olhando para o chão... Quem poderia ter feito isso com ela?

 

Resolvi sair dali.

Arranquei um graveto e finquei aonde estava o corpo, para eu não me esquecer.



Fui para o salão para ver se eles já tinham chegado lá. 

Entrei e vi os policiais conversando com todos... Sobre a última vez que viram Cece e tals...

De repente senti uma mão nas minhas costas, olhei para trás e vi eles acabando de chegar.

Todos nós estavamos completamente cheios de terra pelas roupas...

Eu não aguentava mais aquilo... Era uma decepção... Por que comigo? Por que tudo isso? Quem foi capaz de fazer uma coisa dessas? 

Abracei o Jason e comecei a chorar... Ele fez "Shhhiiu", tentando me consolar...



Então a policia viu os nossos estados e veio perguntar o que tinha acontecido. 

Falamos que precisávamos falar uma coisa e a policia nos levou até a delegacia.

Chegamos e sentamos em uma mesa. A policia queria ver o depoimento do acontecido, um por um.

O primeiro foi o Jason. Nós três ficamos esperando. A Amy parecia estar decidida de quem fez o crime... Não estava entendendo... Mas enfim, eu estava muito casada.



 O Jason saiu da sala e o policial Holbrook, o responsável pelo caso, chamou a Bruh.

- "Bruna você é a próxima."



Dentro da sala.

- "Pode começar..."

- "Eu simplesmente estava fora de mim... Não me lembro o que aconteceu..." - disse a Bruna.

- "Você estava fora de si? Espere alguém te drogou?" 

- "Eu não faço a menor ideia!" - disse a Bruna.

- "Mas você tem uma ideia bem realista de QUEM poderia ter cometido o crime não é?"

- "Talvez..." - disse a Bruna.

- "Você acha que pode ter sido a Loreen Silvren?"

- "Eu não sei..." - disse a Bruna.

- "Não OUSE mentir para mim...!"


- "Eu estou falando a verdade!" - disse ela.

- "Pode sair."

Fora da sala.

- "Amy."

Ele chamou o Jason, a Bruh e agora a Amy... Por que eu sou por última? O que será que eles estavam conversando lá dentro?

Dentro da sala.

- "E então?"

- "Eu tenho certeza que foi a Loreen" - disse Amy.

- "Eu também tenho certeza... Mas e você. Por que você tem certeza?"

- " Por que ela escondeu o corpo e a última frase da Cece foi assim: "Essa pessoa não é quem vocês pensam que é", só pode ser ela!" - disse Amy.

- "Ok. Obrigado. Pode sair."

Fora da sala.

- "Loreen." 

Até que enfim me chamou!

Entrei e sentei.

- "Bom para começar, você é a principal suspeita... Diga-me, porque escondeu o corpo?" - disse o policial.

- "PRINCIPAL SUSPEITA? Como assim principal suspeita?!" - falei quase surtando.

- "Responda a minha pergunta."

- "Eu não queria deixar o corpo jogado, só isso!" - 

- "Loreen. Temos provas e testemunhas... Ainda é temporario por que precisamos de provas concretas para prendê-la de verdade, porém você ficará hoje na prisão temporária e depois te levaremos a delegacia de criminosos."

- "O que? Como assim? Eu estou presa?" - falei. 

Aquilo só podia ser um sonho! Eu estava desesperada! Meu coração batendo a mil!

- "Sim Loreen, você está presa em nome da lei."


Episódio 14 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB