My Life is a Secret - Ep. 14 / 1º Temporada

By Unknown - 15:05:00


Anteriormente em My Life is a Secret...  
Loreen e Bruna sairam correndo atrás de Jason e Cece, que estavam sumidos. Encontram Cece caída... E desta vez havia sangue...... :O Amy começou a chorar e a Bruna estava tentando ajudar quando Loreen viu um vulto preto passando pela dos fundos do salão... Foi ver e viu um homem estilo "assassino" com uma arma na cintura e saiu correndo... Cece tinha realmente sido morta... E agora Loreen está sendo presa, acusada de homicídio... *O*

Episódio 14

"Sim! Eu confio em você <3"

My Life is a Secret...

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo! Não podia ser verdade! 

Estavam me algemando e me tratando como cachorro! Não, espere. Com certeza eles tratam bem melhor os cachorros! Eles estavam me tratando como alguém que tinha matado o presidente ou sei lá quem... Eu era nada mais do que um lixo, para esses policiais inúteis que não sabem investigar direito e colocam a culpa em qualquer inocente que apareça, só para diminuir o serviço! Eu estava sendo ainda mais desprezada do que quando o Osama Bin Laden atacou as torres gêmeas! 


Pelo menos ele tinha seguidores... Ele tinha amigos... Que apesar de tudo que ele estava fazendo, esses amigos ainda estavam do seu lado... Já eu... Será que alguém nessa vida confia em mim? Você que está lendo... Confia em mim???  

Com tudo isso lembrei dos filmes... Aqueles filmes que os presos tem direito a uma ligação e tals... Então falei, antes de me levarem até à cela.

- "Eu tenho direito a um telefonema!" - falei, já me virando em direção ao telefone da delegacia.

- "Você tem o direito de ficar calada." - falou um policial hiper antipático... (como se os policiais fossem simpáticos...).

- "Mas..." - antes que eu pudesse terminar o policial antipático que segurava minhas mãos algemadas interrompeu.

- "Mas... Nada! Seus pais já estão a caminho! Agora sente e fique quieta!"

E então ele me jogou lá dentro de uma cela hiper lotada... Com pessoas totalmente perplexas, me encarando como se eu fosse um pontinho rosa no meio de um oceano inteiro.

Sentei no único espacinho vago de um banco cheio de presidiários. 

Aí uma mulher totalmente feia, malvestida e fedendo cocô veio para cima de mim...

- "Aí ô bonequinha! Ta achando que é quem para sentar no meu lugar? Pensa que é simples assim? Chegar e sentar? Fique sabendo que aqui é no tapa! Se quiser uma briga é só falar!" - disse ela me humilhando e me empurrando com apenas uma de suas mãos, porém tão fortes quanto as mãos de um homem.

Caí no chão e me levantei, me encostei na parede, cruzei os braços e fiquei olhando para o chão... 

Então, como eu estava muito cansada, deixei meus pés firmes no lugar que estavam e deixei o resto do meu corpo deslizar na parede até chegar ao chão. 

Abracei meus joelhos e encostei a cabeça nas grades de ferro, muito geladas e sujas... 

Sem que eu percebesse, uma lágrima começou a escorrer do meu olho...



Após 30 minutos meus pais chegaram.

Os policiais abriram para eu poder sair e abraçar meus pais.

Após o abraço meu pai falou:

- "Esse abraço não significa que não estejamos decepcionados com você."

- "O quê? Acreditam nisso?" - falei indignada.

- "Filha, eles tem provas! Você não pode enganar mais ninguém!" - falou minha mãe.

E então eu comecei a chorar, muito.



Após alguns minutos a Bruh chegou e me abraçou.

Ela falou bem baixinho de modo que ninguém, nem eu mesma pudesse escutar.

Porém eu consegui ouvir.

- "Estou do seu lado, Lô."

E então eu falei bem alto de modo que todos pudessem ouvir.

- "A Bruh confia em mim! Ela sabe que eu não seria capaz de fazer uma coisa dessas!" - virei para a Bruh e continuei - Não é?"

Ela apenas revirou os olhos e começou a chorar.



Fiquei pasma.

Indignada.

Nem minha melhor amiga não confiava em mim! Nem meus pais! Nem ninguém!

Olhei para cima e pedia à Deus que me ajudasse! Pois Ele viu o que aconteceu! Ele é o único que sabe de minha inocência...

Então chegou o Jason.

Nos abraçamos e ele me levou até um banquinho que tinha lá por perto. Parecia que ele queria me falar alguma coisa...

Nos sentamos e ele me beijou... Um beijo lento e demorado... Até que ele começou a me falar o que tinha acontecido... 

Como se ele quisesse me fazer lembrar de alguma coisa...

- "Jason... Antes de tudo, preciso saber se você, pelo menos você, confia em mim..." - falei.

- "É claro Lô, meu amor! Sim! Eu confio em você <3" - ele falou me dando mais um beijo.





Episódio 15 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB